O dia em que te perdí...

Aquela noite era uma eternidade,meus pensamentos eram confusos,eu estava desorientada.E como suas mãos estavam frias,frágeis demais para apertar as minhas... Pessoas que vinham à mim para dizer que não era nada não se preocupe,disseram,durma amanhã passa.

Teve uma pessoa que disse: os homens fizeram tudo o que podiam,agora é com Deus.Como foi duro escutar isso.Doeu tanto como se naquele momento alguém chegasse por trás e me apunhalasse e ainda ao meu ouvido dissesse:perdeu tudo,você não vai morrer mais terá que conviver com esta dor até o fim dos teus dias.

Se ao menos eu soubesse ou conseguisse pensar numa oração,qualquer coisa ou promessa que implicasse minha vida,se pudesse falar com o Senhor.Depois veio aquela mão no meu ombro que pesou tanto,como se fosse uma tonelada de concreto.Tive a impressão de que o chão se abriu sob meus pés.Foi quando observei sua expressão tão serena,calma ou talvez conformada,enquanto eu mexia naquele cabelo que eu adorava passar meus dedos,fazendo carinho,numa cena onde só nós entendemos.

Deus cadê o senhor ? Por quê ? as lágrimas rolam sem freio pelo rosto,já não adianta mais sacudir a cabeça de um lado para o outro,como se fosse um sonho mal.Agora a felicidade foi embora junto com uma das melhores partes de mim,se não a melhor.Saudade no meu peito agora habita,este é um sono profundo e sem qualquer sonho.Para sempre te amarei mamãe.