****Eu te amo e jamais o esquecerei****

Meu amor por tí jamais morrerá, na vida eternamente serás meu sonhar, na busca de luz encontrar em meu caminhar. Partiste sem se importar como eu aqui ficaria, sem sentir a alegria do amor que somente a ti eu ofereço, sendo que não existe preço no amor de verdade. Foste meu mais lindo sorriso, minha mais tristonha, dolorida lágrima, e é de você meu amor, que muito preciso. Sei que já não queres mais voltar, não me tocar com o abraço, vais desatando todo laço, minha escrita que manchada da dor eu me faço, por te amar e ser impossivel não desabafar. Já não sei o que fazer...e meus passos seguem sem direção, contigo no coração, resta-me pedir perdão, no aprendizado que não oculta essa minha emoção. Meu pulsar que envolve-me-toda...teu silêncio querendo me desprezar, me machucar..Quizera reencontrá-lo novamente, olhar em seus olhos e dizer-te: _Ainda amo-te, como o início daquela noite fria quando em meu corpo fizeste moradia. De lá pra cá, te levo por onde andar, nos versos que venho declarar, para a morte de mim se afastar..

Eu te amo muito e nunca o esquecerei. Suspiro e afirmo...meu amor por tí, jamais eu minto.

Tua Polí

Estela

08-07-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 08/06/2009
Código do texto: T1637756
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.