O fim está próximo

Minha alma recusa a possibilidade de continuar neste estado de inércia desde o seu pseudo-nascimento. Não é possível mais continuar desta forma...

O lado de fora não é meramente o que acontece, não é simplismente a vontade divina se tornando concreta, não é a paixão que circula pelas veias dos cidadãos e cidadãs habitantes deste purgatório o qual estamos construindo.

Não vemos mais Deus em lugar algum. Não confundam isto com sua não existência, mas sim com a sua existência distorcida...

Não é mais suportável ouvir falar nas ações divinas horrendas em nome do Senhor....

O Aspecto humano?

Miserável.

Não estamos construindo nada dia após dia. Não temos mais a capacidade de aglomerar e de conviver em comunidade, de atender o sentido interior de cada um implorando e rogando por um pouco de atenção e prazer. Não nos damos mais ouvidos. Nós não somos mais seres viventes. Apenas marionetes nas mãos de trevosos e sombrios.

O papel educacional vem se perdendo entre os seres a cada hora. Os solitários e bem-aventurados são tidos como loucos, impotentes diante da cegueira que devassa e corrói a cada um. A educação é falha por não mais haver propriedade e caráter para ensino...

Não há mais possibilidade de se dormir ao lado de uma pessoa e acordar sem que a mesma já seja outra, sempre desconfiante, sempre titubeante, sempre ressabiada, sempre outra...

Não há mais o amor entre nós. O amor altruísta é uma faísca do que resta desta simbologia amorosa, e, que a cada dia, morre ao perceber que não existe aultruísmo expontâneo, e sim egoístico, interesseiro...

O mundo espera por novos atos, por novas pessoas, não que elas tenham que nascer, mas que se renasçam em si mesmas, o poder da trasnformação. Além do umbigo existe todo um universo....

Ninguém contemplará o horizonte por completo vendo somente a partir de seu ponto de vista, é preciso que veja o mundo e o comtemple por inteiro.

A farsa já está demasiadamente entranhada em nossos nervos, a mentira, a conveniência, a dissimulação, o medo, os próprios nervos, o corpo, e a alma; distante. Distante.

É trágico observara a cada dia, em qualquer lugar, em qualquer momento, a fissura humana, o desespero em busca de uma solução, de um sentido, de uma felicidade idealizada.

Gostaria por Deus, com toda as minhas forças, não ter que entender qual o significado de cada olhar das pessoas que me cruzam; pessoas as quais lutam severamente e obstinadamente por algo a conquistar e que nem sequer otrora tinham o interesse em fazer parte deste destino.

Pessoas que antes eram inocentes e, hoje, se julgam melhores por motivos tão desprezíveis que me embrulham o estômago ao pensar em redigir.

Mas, o que aconteceu àqueles olhos? O que lhe distanciou daquele desejo mais profundo e verdadeiro? O que fez a si mesma pelo Amor de DEUS para que ficasse sentada dentro de um ônibus, em um dia de frio, com os olhos distantes pensando em querer estar em outro lugar, talvez melhor, mas o lugar em que quissesse ser quem realmente é, fazendo o que quisesse, com imenso prazer e ingenuidade, esta a qual nunca devemos perder em algumas ocasiões, porém, o mais doloroso, é não podermos desconsiderar as suas escolhas que a levaram até aqui. O tempo passa. Todos sabem. Mas porque escolher então o pior e não aquilo que é para você? Para o mundo?

O mundo não falha em terminar em pouco tempo....