Depressão

Eu não entendi você nem um pouco...

você veio atrás de mim, procurou-me muito,

fomos apresentados, e você gostou de mim mesmo...

Fomos a uma festa, e você queria que eu pedisse você em namoro para seu pai... achei que ali não seria apropriado...

Fomos ao cinema, tomamos sorvete,

dei um perfume muito gostoso para você e outros presentes...

Você me ligava no meu trabalho, e dizia que tinha depressão...

Eu não entendia isto naquele tempo...

Se você gostava de mim, por que estava com depressão, se eu correspondia ao seu carinho?

Falei de você para meus amigos, e disse que eu estava feliz...

Então, chegou o dia de ir à sua casa, pedir para seu pai o nosso namoro, isso não se faz normalmente hoje, mas acho bonito as coisas antigas... e você também dava valor a isso... Ele me disse que o casamento não é um mar-de-rosas e disse mais coisas, mas foi tudo bem... Você me apresentou suas irmãs e sobrinhas... brinquei com as crianças, e mostrei carinho por elas... Você me mostrou fotos suas, e comentou que gostava muito de outro rapaz antes de me conhecer...

Saímos, e infelizmente no lugar que fomos, estava aquele rapaz, e ele ficou lhe fitando os olhos... ele não queria você antes, disse para você perder as esperanças antes, mas agora mostrou-se atento e como se tivesse ciúmes... talvez medo de perder uma fã... foi aí que sua depressão ficou grande... e a gente teve de terminar, porque você amava outra pessoa, nem deu tempo de me conhecer melhor...

nem teve coragem de dizer diretamente que não me queria mais, mas mandou sua irmã vir falar comigo... No final, quem saiu com depressão fui eu... Sei que não fui culpado de nada, mas sei também que ninguém manda no coração... e o coração é traiçoeiro... Digo adeus a você, espero que passe a dor de não ser correspondida por alguém que você ama...

Wanderson Benedito Ribeiro
Enviado por Wanderson Benedito Ribeiro em 11/06/2009
Código do texto: T1643234
Classificação de conteúdo: seguro