ESTAÇÃO FINAL: PENÚLTIMA PARADA (devaneios parte I )

Alheias á minha vontade,

As músicas continuam "vindo";

E já não quero mais escrever!

São tantas, que as vezes confundo a letra de uma com melodia da outra.

Parece que minhas vontades não contam em nada, fico sem saber que destino dar á tantas palavras que vem, junto com o vento e com ele também se vão.

Não escolho, apenas sigo.

Não domino, apenas deixo levar.

As vezes parece uma partida de futebol, onde o gol está á minha frente e a bola aos meus pés; Quando acho que o que impede é só o time adversário, olho ao redor e percebo que os adversários estão também no meu próprio time.

Tudo bem, estou sozinha, mas a bola continua aos meus pés e o gol á minha frente!

Feito um trem, sempre no mesmo trilho que vai pra onde levam, vejo paisagens paradisiacas intercaladas por lugares,cuja imagem me faz fechar os olhos e não sentir mais vontade de abrir.

Quando percebo,ao longe, se aproxima outra estação, a estação final...

(continua)

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 11/06/2009
Reeditado em 13/06/2009
Código do texto: T1643326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.