Carta que não precisa ser enviada

Oi, tudo bem com você?

Quero muito saber como estão as coisas por aí.

Sei que disse que escreveria antes. Mas simplesmente não deu. Mas vou te contar os motivos...

Foram tantas as mudanças, não só na minha vida mas na minha pessoa também.

O tempo passa tão rápido, não é? Nessa semana completei 2 meses de namoro.E eu nem tive tempo de te contar.Não sinto mais apreensão pelas coisas desconhecidas e até já sei perambular por ruas desconhecidas.Lembras quando eu não sabia? quando eu me perdia pelas ruas do Centro de Porto Alegre.Pois é, agora eu já aprendi.Hoje relembrei das tuas palavras sobre o valor da amizade, acho que quando perdemos um amigo que gostávamos dói até mais do que a dor de perder um amor.Queria tanto te contar sobre isso, mas não quero ficar falando apenas de tristezas, afinal, quem não se decepciona na vida?! Também Não preciso nem falar da minha relação com o meu namorado. Ele é companheiro, amigo, torce por mim. Já ficou comigo sabendo que eu sou maluquinha mesmo! rs Temos gostos muito parecidos. A dedicação dele ao trabalho e a nós me impressiona. O caráter forte e correto aumenta a minha admiração. Viver com ele é tão simples... Claro q temos as nossas “rusguinhas”, como todo casal que vive a vida intensamente tem. No mais, nada a declarar. Fazer propaganda só atrai o interesse dos consumidores! hehehehehe.Mas não se preocupe, eu estou bem.Aprendi com você que devemos viver com intensidade todos os momentos.E levar um bastão para rebater todas coisas ruins.Como estava te falando, muitas coisas mudaram...E acredite, de tanto você falar,de tanto falarem, de tanto eu não acreditar, u decidi fazer o que eu mais amo fazer.Não, eu não vou negar: Já era tempo de olhar pra tudo isso, botar a mão na massa, fazer esse trabalho de remexer as vísceras.Eu sei que sempre fui atenta aos meus sentimentos.Por isso que dei uma reviravolta na minha vida, estou aqui e me sinto caminhando em direção a algo muito bom e produtivo.Estou sem medo agora, e a coragem só cresce.Acredite, eu larguei de mão tudo aquilo que eu não gostava de fazer.Tiro no escuro, é o bilhete da loteria premiada, meu ingresso para um futuro feliz, vale transporte da felicidade.E mesmo aqui na frente desse computador te escrevendo, já não posso esperar pra começar.Impaciente, eu? Sempre fui, e você sabe, maldita teimosia, deve ser mal de família.Mas poxa, tem aquelas feridas infeccionadas, mal cicatrizadas que há tanto tempo eu venho curando ...Aquelas que são motivo dos choros mais emotivos e daquela sensação de “ladainha” constante. Aquelas que me fazem ficar profundamente irritada comigo mesma e dizer: “-Mas é burra mesmo, hein! Já sabe muito bem o que precisa ser feito e fica aí sentindo isso de si mesma. Mexa-se!” Acredite, eu já fiz coisas que você acharia absurdo ou simplesmente diria: - Você fez a coisa certa... Como todo mundo me diz, perdoe-se... A vida tem dessas, é uma enorme caixinha de surpresas, quando você pensa que não mais vai amar, você ama, quando você pensa que nunca vai acontecer com você, acontece, quando você perde o caminho... Sempre tem alguém que acaba iluminando a direção correta.

Sinto falta de você...

Ainda olho pela janela em dias de chuva... Será mesmo que era Deus chorando?

Tem tantas coisas que eu queria te dizer, que não caberia nessa carta,mas eu acho que no fundo você já sabe quase de tudo..

Saudades, onde quer que você esteja... Cedo ou tarde a gente vai se encontrar.

Beijos

Beta

www.betalotti.blogspot.com