O UIVO DO LOBO-CÃO

Toda lua nasceu para olhar a minha orelha esquerda, que fica em frente a sua orelha direita, romance por hora limpo para os ouvidos, que ouve o meu próprio uivo, sentimentos borbulhantes ao longo de uma cratera à vista, eu um franco romancista pareço pecar com a minha franqueza absoluta, entender-me tornou-se não me entender.

Como é difícil explicar o inexplicável, como receber sua voz com doçura em um momento que passo a ouvi-la falando e falando e falando. Eu sou um réu confesso, sou assim sempre, sou livre e esse meio virtual, causa um tédio muito grande, sei que sei ouvir, sei que eu vejo como as pessoas não estão preparadas para me receber, sou um ser contundente por natureza.

Qual é o contrato que tenho com uma pessoa que não conheço, você foi radical comigo, sei que falo a verdade, mas se omitir, isso não é mentira! Quis preservar você, mas respeito o seu direito de querer algo que possa ser para você um lindo encantamento, quando as coisas não ocorrem do jeito que você deseja, você sai logo rotulando e falando isso e aquilo da outra pessoa, eu cometi erros por excesso, tenho em mim o desejo de ficar com quem quer que seja, mas tem meu jeito de fazer quem estar comigo feliz mesmo eu não estando feliz eu gosto de fazer as pessoas felizes.

Eu procuro alguém para ficar comigo, eu sei que você ficou formando uma idéia sobre mim, mas eu sou o que você pensou não sou o contrário, penso. Falei a verdade, mesmo não falando no dia mas eu falei. A minha dor é muito maior que a sua ao ser sincero com você e você falar que eu quebrei todo o encanto que você tem por mim, mas eu com certeza, não perdi o encanto por você e deixe de pensar que você é mais uma em meu caderno.

Você faz parte do meu ciclo de amizade mesmo com o acidente de percurso, você é uma pessoa sensível, está sensível, e eu não dei muita importância para sua sensibilidade, sei que passa por um momento difícil, mas o meu não é diferente eu apenas tento me soerguer baseado na força do meu trabalho, mas a minha posição ao fazer você triste causa-me a mesma tristeza.

Eu não posso ficar aqui a lamentar de algo que eu não tenho certeza que irá se tornar um relacionamento em progressão, por isso eu falo se você me desse à chance de logo eu te conhecer com certeza, nada disso teria acontecido, estou fazendo aqui uma mea-culpa sobre o meu erro sei que errei ao faltar-me sensibilidade, mas eu olho in front of sempre e cometo equívoco por impulsos impensados.

Tenho em mim algo que é infinito, social, equilibrado, flexível, salutar mesmo carregando um cemitério na cabeça, pergunto how are you e você responde fine, thanks! And you, agora encontro à ressonância de um beijo moderno, e você me fala que: não sou romântico, que não sou nada do que você pensou que coisa horrível é essa.

Você julgou minha atitude ou a minha pessoa, se você julgou a minha pessoa cometeu um grande equivoco embora eu respeite profundamente você e as suas idéias sobre o acontecido, mas perdoe, se é que é tão assim infinitamente sensível, olha para mim com a fé que move o mundo sei das suas dificuldades de entender o acontecido, mas eu estou aqui e estarei ai para que você possa dar a sua porrada que tanto vai lhe fazer bem, estarei em dia oportuno ao seu lado, ou na sua frente para sentir você acertar um soco ou um tapa em mim, e desse jeito deixar você ser feliz.

Nesta atitude ou em outra qualquer sentir feliz é fazer alguém feliz, mesmo que eu não esteja feliz, porque a minha felicidade, é meu estado de espírito afinado ao meu inconsciente, então quero fazer você feliz, não importo se estou ou não estou feliz quero vê-la feliz.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 20/06/2009
Código do texto: T1657988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.