Parece Que Foi Ontem (EC)



                         
                          Mossoró (RN), junho de 2009.
 
                          
                                                                                               Bom dia,

 
        Você me conhece e sabe o quanto gosto de escrever/receber cartas, mas esta é diferente, primeiro porque não é manuscrita, segundo porque não sei para onde enviar. Mesmo assim vou até o fim. Preciso dizer da saudade que já começo a sentir de você.

        Parece que foi ontem que fiz festa para comemorar sua chegada. Você chegou como sempre: cheio de sonhos, promessas, expectativas. Sabe o que mais gosto em você? Essa energia positiva. Esse otimismo que você imprime em nossas almas e, mesmo chegando de braços com o passado, tem olhos voltados para o futuro.

          Isso nos faz acreditar no amanhã, refazer os planos, reorganizar nossas listas de prioridades. Gosto dessa sensação de despedida/reencontro que você carrega em sua essência. Na verdade nunca sei se tudo começa ou termina em você. Mas isso não importa, afinal todo começo traz em si uma despedida, um final. E você representa esse fim que é recomeço divinamente.

          
          Você sabe o quanto é especial para mim, é neste período que reencontro grandes amigos, comemoro o aniversário de meu amado e do filho caçula, mas sabe também que posso vivê-lo plenamente em dez dias de festa e muita comemoração. 

          Eu poderia resumir janeiro de 10 a 20 – período da festa do padroeiro de minha Caraúbas, dentro das festividades fica o aniversário de minha cara metade, mas preciso guardar um pouco de energia para comemorar o aniversário de meu filho, dia 25.

          Janeiro sempre será um mês extremamente significativo para mim, com cara e cheiro de Carúbas, onde quer que eu esteja, nos dez dias de festa meu coração voa até lá e faz festa em cada esquina, cada calçada, cada rua por ele tão conhecida e amada.

          Mas o ano não se resume a janeiros, preciso viver intensamente cada mês e vou agora, correndo, a procura deles, que já devem estar me esperando.

                                                                                          Abraços,





Este texto faz parte do Exercício Criativo “Meses”
Saiba mais e conheça os outros textos, acessando:
http://www.encantodasletras.50webs.com/meses.htm


Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 22/06/2009
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1661352
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.