****Ao Grande Amor da minha Vida****

Eu gostaria que tudo fosse diferente. Gostaria que minha mente te apagasse pra sempre, que essa dor que toma; adormecesse entre o passado e o adoçicado presente. De que vale dar um fim nos retratos se estás aqui dentro de mim de fato, resplandece em meu jardim? Se as cristalinas rolam relembrando fazendo-me tremer por apenas lhe ver? De que importa outro me tocar, se é você que vivo a procurar...Sinto o abraço manso da morte, envolvendo-me como o vento forte carregando tudo que se pode e deixa teu nome cravado na poeira...Quebra minhas asas, impedindo-me de voar e amor não alcançar em qualquer outro lugar. Mestre dos meus desejos, dono da minha alma canina, imploro-te pela libertação. As algemas ferem-me mais que qualquer pingo de vela, que o chicote, a cane em minhas entranhas. A saudade tortura todo meu ser, e assim já sou incapaz de sobreviver...

Humildemente de cabeça baixa beijos teus pés.

Eternamente de mente e coração.

TUA Polí

Estela

23-06-09

Embora tenha deixado a pratica do sadomasoquismo, a submissa que habita minha alma hora desperta e clama pelo domínio de seu Senhor.

Sinto-me morrendo...

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 23/06/2009
Reeditado em 23/06/2009
Código do texto: T1662702
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.