Apenas algumas palavras.....

A Fé move montanhas...Para Deus nada é impossível...Com Deus tudo é fácil e certo...

 

Frases verdadeiras e que terei que repetir muito para mim mesma...........amados, partilho com vocês hoje apenas o meu humano limite. Sim não colocarei tantas palavras de fé e coragem, pois sinceramente não me sinto de dar sermões........sei que talvez alguém me responderá: calma confie........acredite, esta é a vontade de Deus........já antecipado lhe agradeço e afirmo não duvidar disso.

 

Mas este Deus tem sido humano demais e de certa forma impotente........ou minha fé tem sido pequena.

 

E qual o motivo para dizer isso? Me explico:

 

Ele não veio com uma mão poderosa e ensangüentada me livrar dos meus pecados.....não me aspergiu com o seu sangue para exorcizar o poder das trevas e me livrar do inimigo.......nem a montanha do medo, da incerteza, foi removida........ele não me apareceu, nem me falou, nem me revelou se escutou as minhas últimas súplicas........enfim Ele simplesmente silenciou........não tenho testemunhado curas físicas, ou grandes revelações em minha vida..........tudo parece caminhar normalmente, nada tem caído do céu........não tenho sido arrebatada por uma alegria imensa que me impulsiona a ir gritando para todos que sou livre.....

 

O que sinto é apenas esta silenciosa presença que parece me olhar. O que sinto é apenas este desconcertante sentimento de tristeza e desejo de fugir.........o que sinto é esta escura dúvida que me faz tremer........sinto o coração apertado, um nó na garganta.......olho para ele com lágrimas nos olhos, grito , choro, desejo sacudi-lo.........desejo fugir, deixar tudo, ir me esconder em um outro mundo........apenas isso eu sinto.........apenas isso que me faz ser imensamente humana e consciente da fraqueza.......silenciosa, sem palavras........sem movimentos......

 

De verdade não tenho provas de milagres, não tenho revelações e nem uma ficha de grandes realizações....até mesmo o que poderia ser uma sinal de destaque já deixei para traz........agora me apresento diante dele sem nada........agora a Débora se coloca diante dele.........e o que ele diz?

 

NADA...........NADA..........e ainda uma vez NADA.....

 

Sou e estou assim.......mas lhe afirmo quase aos gritos: É MUITO BOM SER HUMANA.........

 

E assim sou, sou humana, choro por deixar o hábito, choro de medo de sofrer, quero escapar e fugir, esperneio como criança e reclamo porque Ele não me dá tantas mordomias.........por que Ele não me ajudou a ser mais fiel........choro e esperneio.......é! Sou assim!

 

Débby Pupo
Enviado por Débby Pupo em 23/06/2009
Código do texto: T1662863