Eu Te Amo Muito...

Tudo o que eu sei é que Eu Te Amo Muito. Muito mais do que eu deveria. Sinto a tua falta nos momentos em que a solidão é tudo o que eu tenho. Meus pensamentos viajam nas lembranças de tudo o que a gente já viveu nesse tempo que o generoso destino nos permitiu. Tenho essas lembranças guardadas como um tesouro fechado a sete chaves dentro do meu solitário coração. Os momentos que estive com você brilham com a mesma intensidade de um diamante. Cada segundo teve a marca do meu sentimento mais devotado a uma pessoa que eu amo muito. Cada segundo teve a marca da minha respiração e da minha ansiedade, fruto do meu desejo de dar o melhor de mim. Quando a saudade é forte os meus olhos se entristecem como a tarde que vai se entregando à escuridão da noite. Tem dias que a minha saudade é tanta e a dor no meu peito é tão forte que eu não consigo explicar. Repito o teu nome na minha boca e na minha mente. Repito mil vezes que eu te amo, que eu te amo, que eu te amo, repito o teu nome baixinho na intenção do vento levar o grito do meu coração até os teus ouvidos. Hoje de manhã foi assim. Eu me vesti e fiquei naquela área da garagem pensando no quanto você significa pra mim, pensando no quanto a tua presença me faz falta. ...Saí pra rua levando você comigo, dentro do meu coração solitário, tentando transformar esse dia de hoje num dia mais feliz... Tentando transformar o dia de hoje em um dia em que eu possa te ver, sentir a tua presença, ouvir a tua voz, compartilhar o teu silêncio, a tua alegria e o teu prazer. Por tudo isso e por tudo o que eu não posso traduzir da imensa felicidade que você me traz, não tenho mais nenhuma dúvida de que eu te amo, te amo da maneira mais doce e mais sublime, da maneira mais carinhosa e mais selvagem. Te amo de todo jeito. Te amo sem pedir nada em troca, além dessa compreensão de que o meu amor por você me faz feliz, me faz bem, me faz sonhar, me faz sentir saudade, me faz cantar, me faz sorrir, me faz chorar, me faz te desejar muito mais....Muito mais do que eu posso sentir.

Não desapareça. Apareça. Traz a minha alegria e a minha felicidade junto contigo. Traga você pra mim. SEMPRE.

Palavras do meu coração,

Vozes do meu Infinito Amor.