Lembranças e Saudades

Lembranças e Saudades

O pensamento sempre guarda uma lembrança que fica por causa da distância.

Meu amor!!! Pode ser que com o tempo, sua imagem se apague da minha mente. Mais se um dia isso vir a acontecer, dentro de mim, em algum lugar, sempre vai ter algo que faça lembrar-me de como fui feliz um dia.

Mais enquanto isso não acontece, quero lhe falar algo...

Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá.

Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém, mais se pude se exigiria o seu.

Ah... Se você soubesse que por mais que me basto vou sempre a teu encontro, que a vida não tem crédito quando dita regras a meu coração.

Vem ... Me deixa te fazer esquecer nem que seja por alguns instantes o mundo La fora. Amo você, amo seu cheiro, sua pele, seu olhar, seu sorriso...você inteirinha. Meus pensamentos viajam nas lembranças de tudo o que a gente já viveu nesse tempo que o generoso destino nos permitiu

Ahh quero te contar... se eu pudesse te faria uma canção, a mais bela do mundo...

Meu anjo às vezes acho que você não existe, uma pessoa tão atenciosa, tão legal, tão simpática e tão romântica...

Ahh... lembra as mudinhas das flores que trouxemos aquele dia em que fomos passear ao campo? As tenho ate hoje, cuido delas. Quer saber como estão? Estão lindas, felizes, ao contrario de mim.

Hoje quando acordei pela manhã pude perceber a falta que me faz seu amor, sabe me recordei das vezes em que juramos amor eterno, mas não chorei. .

Você deve perguntar por que ti escrevo, porque eu Ti amo, Então só posso ti dizer o que esta estampado em mim, que amo ter te conhecido. Chego a suspirar ao me lembrar dos seus beijos, ou melhor de nossos beijos.

É mais você se foi. E não vai mais voltar.

Puxa eu também deveria ter ido.

Nunca deixarei que essa distância se transforme em solidão. Falarei sempre de acontecimentos bons...De momentos felizes.. Sinto sua falta todos os dias, horas, minutos, segundos milésimos...

Sinto sua falta se como, se bebo, se durmo, se acordo, se sonho, se levanto, se deito... Obrigado por me fazer sofrer. Mas obrigado, acima de tudo, por me fazer crescer. Se existisse outra reencarnação gostaria de voltar, eu queria ser um beija- flor, eu queria ser um Bem-ti-vi, pra cantar somente pra ti.

Saudade e lembranças de uma grande e eterno amor.

FabioR.A.R.M.CAMARGO

DATA 26/06/2000INOVE