PARA UMA NOITE SEM LUA

SEJA UMA FRUTA VIRE SALADA SOFRA UM ESPREME-ESPREMA, BEBA NA FONTE RICA DO AMOR usando a mão como caneca, seja esperta, o acordo ortográfico foi assinado, seja a pré e não a pós, seja, o hoje e não o amanhã, seja como for, seja a flor, SAIA SAÍNDO COMO A FRANCESA SAIU SEM NINGUÉM VÊ saia a francesa de saia godê, VENHA lisa feita uma muçum ensaboada, venha de bombordo para boreste na noite que for o dia da nossa madrugada, SE VOCÊ VEM COMO A FRUTA DO CONDE, COZINHO E COMO NO CAFÉ, SENDO ASSIM NUNCA SERÁ AMORA, SE VOCÊ É MAÇÃ, A MASSA SERÁ AMASSADA, SE FOR KIWI SERÁ COMIDA FÁCIL DO ALBATROZ, SE FOR BANANA PRATA, SERÁ TAMBÉM APRECIADA PELOS MEUS OLHOS DE LINCE, SE FOR FRAMBOESA, TERÁ A CERTEZA QUE TEREMOS UM LONGO CARNAVAL, SE FOR ABACAXI, SUA CASCA VIRA O MELHOR SUCO DAQUI E DE LÁ, CADA FRUTA QUE VOCÊ NASCER NO DIA A DIA, SERÁ COM CERTEZA SABOREADA, VENHA DE FRUTA, VENHA COM SABOR, VENHA MAIS OU MENOS MADURA, VENHA DE GALHO EM GALHO SEM QUEBRAR MEU GALHO E SEM QUEBRAR O GALHO, olha que os galhos são de uma goiabeira, enverga e não quebra please, venha silenciosa, plácida, e meiga, seja como for, venha do jeito que você se sentir melhor, espero-a.

VENHA E COLOQUE UMA MÃO DE CADA VEZ, VENHA QUE ESTOU A SUA ESPERA TE OLHAREI VERTICALMENTE DOS MEUS OLHOS A SUA DOCE TESTA AO SEUS PÉS MACIOS, VENHA E APAREÇA FRUTA, E APAREÇA DOCE NA AMARGA SENSAÇÃO DE QUE GOSTO TAMBÉM DE JILÓ, FRUTA DA FRUTA, SEM SER LARANJA MADURA NA BEIRA DA ESTRADA, ESTÁ BICHADA OU TÊM MARIMBONDO NO PÉ, VOCÊ FICA BEM DE FRUTA E COMPANHIA, VOCÊ MENINA.

AGORA JÁ É HORA DE IR-ME PARA DENTRO DE UMA FRUTA CHAMADA MELÃO MADURO JAPOTI JUÁ, BEIJO TRAVESSO E SEU OLHAR NOTURNO, PELE MACIA É CARNE DE CAJÚ, CA JÚ CÁ JÁ, CA MILE CÁ JÁ MILA, CÁ AQUI, PRA LÁ, JÁ CÁ, JACÚ É UM PASSARO, CÁ, JACA, CAJÚ, JUCA, MARACUJÁ, CUJA, CUIA E COQUE, NHOQUE TURVO, MEU MUNDO ÃO DE NADA SABÃO, DE TUDO É EVOLUÇÃO, E A GENTE REVOLUÇÃO E MENTE, PRA ELES EVOLUÇÃO É REVOLUÇÃO.

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE FLORES, TRAGA NO CABELO COM COQUE UMA FLOR DE COR MISTA, A MESMA QUE SEDENTA DE TI, VOCÊ ME OFERECE COM TODO AMOR QUE HOUVER NESTA VIDA, VENHA, VENHA LOGO QUASE FRUTA-UMA-DOCE-MULHER APAREÇA QUANDO NÃO HOUVER LUA.

QUAL SINAL VOCÊ ME DEIXA, QUAL ATALHO VOCÊ ESTÁ, EM QUAL RUA VOCÊ PASSA, QUAL O JARDIM QUE VOCÊ VAI, QUAL A CALÇADA QUE VOCÊ ANDA, PARECE QUE QUERO SABER DEMAIS, MAS, NÃO É SOMENTE ISSO QUE QUERO, VOCÊ SABE O QUE FALO, A SUBJETIVIDADE ANDAS À SOLTA PARA ENTENDER-ME BASTA SENTIR TODA A EXPONTÂNEIDADE DO MEU SORRISO, SORRIA, SUA ALEGRIA ME CATIVA MESMO SEM SABER QUEM ÉS, FICA BEM A GENTE SE VÊ NA TELA DO CINEMA MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ, FICA BEM E UM BOM DOMINGO AI E AQUI, DO SEU AMIGO DE SEMPRE QUE DAQUI QUER O SEU BEM, UM FORTE ABRAÇO DE IMBETIBA AO FAROL DE SÃO TOMÉ E UM BEIJO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES A MACAÉ, RIMA DE TRAVÉS, COM CARINHO SEM QUERER APRENDI A GOSTAR DE VOCÊ, A VIDA É ASSIM MESMO, NÃO É MENINA, SEI QUE ESCREVO, ESCREVO PELOS COTOVELOS, COMO ENTÃO TE FALAR, VEJO-A NO TEATRO MUNICIPAL DA CIDADE IDADE NOVA, GRANDES PEÇAS SÃO ENCENADAS AI, FICA COM DEUS E TODOS OS ANJOS, TE GOSTO, DO SEU AMIGO DE SEMPRE MOISÉS CKLEIN.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 29/06/2009
Reeditado em 29/06/2009
Código do texto: T1672873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.