Estamos no mesmo caminho

... fazemos do inverno o auge de nosso calor. Quando nossos corpos se aproximam e sua mão toca a minha, o meu coração acelera, é algo involuntário. Estar ao seu lado é provar do melhor de minha existência. É compartilhar amor, ternura, paciência... é conhecer-me bem fundo e ao mesmo tempo, saber-me de novo. É viver a plenitude sem representar o contrário.

Não desista, amor... não desista! Porque você sabe o quanto merecemos, o quanto lutamos, o quanto queremos e nada nem ninguém pode mudar o curso dessa nossa história... O que ambos perdemos, recuperamos com o passar dos dias. Sua volta, serena, combate o tédio e a melancolia; presença que ilumina meus arredores e devolve a paz, e sela a harmonia...

Não haverá dificuldade que, juntos, não possamos resolver. Aos poucos recuperamos a confiança, em nossos planos sentimos que toda a esperança derramou em nossas vidas o jeito de caminhar e o caminho. E depois de tanto tempo tumultuado pela ausência de tudo o que havíamos sonhado, estamos mais fortes e seguros, iluminamos nosos cantos escuros e nenhum dos dois seguirá sozinho...

LEÃO FERIDO
Enviado por LEÃO FERIDO em 01/07/2009
Reeditado em 24/03/2013
Código do texto: T1676151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.