AMADO FILHO.

Campo Grande-MS 01/07/2009

Amado filho,

O homem é único ser vivo que procura eternizar a vida e há muito tempo vem procurando a fonte da juventude. Eu encontrei a minha, nela banhei-me e voltei a ser criança. Cresci novamente. Tornei-me jovem, bonito, saudável e continuo a aprender com a vida. A FONTE DA MINHA JUVENTUDE É VOCÊ MEU FILHO. Através de você continuo a realizar meus sonhos, sua felicidade também é a minha, mas como a vida não é só felicidade, quando você entristece , eu choro, quando você não consegue alcançar um objetivo, eu me sinto fracassado, mas felizmente você é um homem de sucesso e tem me dado muitas alegrias e felicidade.

Durante o tempo em que estivemos sob o mesmo teto, procurei transmitir-lhe os ensinamentos que recebi do seu avô, ensinamentos esses que podem ser resumidos em uma simples palavra - HONESTIDADE. Aí, eu lhe digo, seja primeiramente honesto consigo mesmo, não deixe de usufruir dos prazeres da vida, mas não os deixe dominá-lo.

Daqui a alguns meses a sua fonte vai nascer, seja menino ou menina, será a sua continuação. Essa fonte necessitará de proteção e de um curso a seguir, o curso nada mais é do que o exemplo dos pais. Assim como você, fonte cristalina, que um dia brotou da nascente DULCE, e que eu protegi com todo carinho e amor, terás que fazer o mesmo com essa que vai nascer da PRISCILA.

Lembranças! Quantas lembranças! Lembro-me das fotos que tirei daquele bebê correndo, pelado, na rua em frente a nossa casa, das viagens, do judô e também do trabalho árduo, que você ainda na adolescência, enfrentou com bravura. Filho, meu coração é pequeno, por isso, transborda de amor por você e agradeço a Deus pelo privilégio de ser seu pai. Não se esqueça de visitar-me, domingo, SEM PRESSA! beijos.

Seu pai.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 01/07/2009
Reeditado em 02/07/2009
Código do texto: T1677074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.