O Tempo

Hoje estou voando na imensidão do tempo, buscando momentos felizes de um passado glorioso, lembrando-me no presente de um amor simples, sofrido, mais verdadeiro. E a partir desse momento descobri o quanto estamos, tão pertos da felicidade e as vezes por nós mesmos, não conseguimos enxerga-la. Sabe, eu lutei contra o tempo para tentar te trazer de volta ao meu lado, mais ele foi muito cruel e me deixou jogada na vida, me impedindo com barreiras tão fortes, chamadas realidade, então sem você comecei a sonhar. Não quis saber o quanto eu sofri depois que você partiu, só quis me lembrar dos momentos em que nós nos amamos e de tudo que parecia ser belo, nós tinhamos a magia de transformar sentimentos tristes em momentos românticos que jamais o tempo apagará. Suas lágrimas mostrava-me o horizonte de cores e fantasias que nós tinhamos que conquistar, palavras bonitas, gestos gostosos, olhares carentes e a vontade de terminar a noite ao seu lado e no amanhecer do dia lhe dizer o quanto eu te amo. A gente se envolveu num amor forte e com o tempo tudo que admirávamos foi se modificando e nossos planos foram se tornando inseguros e eu já não pensava no futuro de nossos corações, então toda vez que te via acreditava no nosso amor e te beijando eu perdia a noção doque era certo ou errado e só queria te prender nos meus braços pois sem você tudo se acabaria e hoje mesmo sonhando consigo decifrar que na imagem de seus olhos eu sou apenas mais uma sofredora, que tem a ilusão de te amar, mais que sobrevive cada vez mais apaixonada pela esperança de te conquistar. Tudo isso sem você se tranforme numa vida de palavras sem sentido e significados, tente viver sem machucar mais corações pois o meu ja foi o suficiente para saber que no universo de mil fantasias, a minha tristeza por você é real demais ...

Tauane B Andersen Cordeiro
Enviado por Tauane B Andersen Cordeiro em 02/07/2009
Reeditado em 06/07/2009
Código do texto: T1678471
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.