DECLARAÇÃO TARDIA DE AMOR
 
Obs.: Encontrei esta cartinha no meu caminho de todos os dias.
 
Fulana de tal... Deusa
 
Fiquei demasiadamente feliz, envaidecido até, por receber a tua resposta a minha desesperada e enigmática cartinha.
Notei em tuas cuidadas e escondidas palavras que, mesmo assim escondidas, ainda permanece e demonstram uma pequena sombra de amor entre nós.
Quanto a mim, posso te dizer com toda a certeza que nós estamos tentando enganar o destino, mas só conseguimos enganar a nós mesmos.
Assombra-me o fato de viver um grande amor por ti, isto é impressionante, pois cada dia tu mais me fazes falta e mais esse amor cresce dentro de mim. E isso é muito fascinante!
Não gostaria de te dizer isso, mas eu sou verdadeiro, mesmo sabendo que não me queres mais, eu continuarei afirmando esse meu amor inexplicável por ti sempre.
Conheci mulheres bonitas, mulheres elegantes e interessantes, mas tu foste a única mulher que conseguiu entrar de uma vez por todas em meu coração. Não me perguntes por que eu te amo, pois nem eu saberia te explicar, eu só sei que é um amor estranho, é como se tu fosses para mim a própria vida. Entretanto, eu desconfio e posso afirmar que esse amor, parece que vem já de outras vidas.
Eu não queria te amar assim, mas o que sinto é mais forte do que eu, pois eu sei também que não há muitas esperanças, mas isso não afasta de mim esse amor louco por ti.
Na verdade eu deveria te odiar, mas é exatamente ao contrário, pois não cabe ódio dentro de mim, somente esse amor louco e sem explicação.
Tenho saudades do teu jeito, dos teus lindos olhos, da tua boca, dos carinhos que te fazia, das horas de amor que comungávamos com toda a intensidade.
O teu corpo foi feito para o meu corpo e a tua alma foi feita para se acoplar na minha. A minha atração por ti é tão grande que somente escrevendo esta cartinha e lembrando os momentos vividos, isso já me excita – Meu Deus quantos desejos eu tenho de ti.
Desculpe, mas eu tinha de te escrever assim, porque nesse momento, eu estou te desejando, eu estou te querendo, estou também te amando.
Por isso, eu acho que esse amor é louco, mas o amor que não é louco, não é amor.
Beijos para ti, mil em tua boca, mil em teus olhos. Etc.Etc.
 
Autor: Desconhecido.
 
 
 
 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 05/07/2009
Reeditado em 05/07/2009
Código do texto: T1683260