Lembranças

Que esta carta um dia chegue as mãos do seu verdadeiro destinatario e que ele veja o quanto ele fazia falta e quem sabe ele possa entender cada lagrima que um dia eu chorei e ele ignorou.

Você meu secreto destinatario,foi você com quem eu passei 5 meses dos quais eu vivi cada dia com a esperança de que no proximo dia você fosse mudar comigo,eu queria tanto que você me levasse aos aniversarios que você era convidado porque eu era sua namorada mas você não fazia isso e eu me sentia tão sem valor pra você,as pessoas me perguntavam porque eu não acompanhava você nos lugares e eu sempre tinha que inventar que eu não queria ir,eu tantas vezes fiquei mal por você fechar a cara por bobeira e sair da minha casa sem ao menos tentar conversar e resolver mas você virava as costas e deixava minhas lagrimas escorrerem como um rio que flui,foram tantas ás vezes em que eu perguntava o que a gente iria fazer naquele final de semana e você me respondia que iria sair com suas amigas e amigos e como sempre não me chamava,quantas foram os momentos que eu passei em casa ou sozinha com amigos e você não estava ali pra me acompanhar,eu queria fazer programas diferentes e você nunca queria ir,me fazia ficar em casa ou fechava a cara por eu programar aquilo que num era do seu agrado,perdi tantas noites angustiada por saber que você saia de casa e ia encontrar amigos e amigas das quais você dava em cima e eu não sabia,quantas vezes você me abraçava,me beijava e falava não sei quantos te amo e tudo isso porque você tinha me traido e o medo de me perder,te fazia agir assim,mas era medo de perder porque me amava ou porque não queria ficar sozinho ou até porque comigo você tinha intimidade e com as outras não passaria de uma ficada,eu não sei até hoje o que foi,até hoje eu ouço musicas das quais fizeram parte da minha vida na época em que namoravamos e elas me lembram tanto você,me lembra os momentos em que estava só eu e você e nós nos divertiamos com uma felicidade que quem via invejava,os abraços que você me dava eram os mais amorosos possiveis,os depoimentos que você me fazia,não tinha quem não comentasse comigo o quanto era bonito,as mensagens que você me mandava quando ia se atrasar e sempre colocava te amo no final,quando eu lia meu sorriso se abria sozinho,você faz tanta falta pra mim que eu nesse momento queria ir atrás de você,me atirar em seus braços e ouvir você dizer que está tudo bem e que eu só tive um pesadelo mas não,é a realidade e eu não consigo me adaptar com ela sem ter a certeza de que estamos juntos,a nossa historia concerteza não acaba por aqui,eu acredito que ainda temos muito o que viver e que agora podemos estar com raiva um do outro ou mágoa mas e aquele amor,você não tem lembranças dele também ? eu lembro dele todos os dias,aquele amor aparece em meus sonhos e se for pra continuar então aquele amor um dia fará parte de suas lembranças ou talvez você esteja lembrando dele nesse momento e sentindo falta como eu sinto.