Carta de Aniversário

Meu grande amor!

Mais um ano se passa, e eu venho te homenagear no dia do teu aniversário.Como sempre, te ofereço estrelas, lua cristalina, sol incandescente, flores perfumadas e amor eterno.O céu te brinda, neste dia, com o azul mais lindo que poderia ter escolhido para colorir a tua vida.

Um dia, toquei tua mão e senti o amor! Beijei a tua boca e conheci o paraíso! Amei o teu corpo e me encontrei com os anjos! Fui tua e nunca mais me pertenci...E o amor se fez dentro do meu coração. Igual a flor ,que é pequeno botão, e desabrocha para a vida, que a cercava sem poder ser reconhecida.Senti a grandeza da criação ao te abraçar e entrelaçar meus dedos aos teus, pedindo para Deus, que não te tirasse dali. Me deste tudo o que um homem pode dar pra uma mulher! Me fizeste amar e reconhecer o meu amor.

Hoje, é o teu aniversário! Te desejo que possas ter o sorriso mais feliz de todos os dias e sentir ,em teus poros ,a vibração deste amor que te envio, por esta carta, meu querido amor. Quero que a natureza te banhe de doçura e perfume a tua estrada te levando para a felicidade.E que eu, mesmo de longe, possa estar junto a ti em teu pensamento, que sei, me terá por todos os teus aniversários.

Que tu sejas feliz!

Que tu sejas amado!

De quem te amará para sempre!

P.S.Estou te esperando!