ESTA É PRA VOCÊ PAPAI.

Lembro-me perfeitamente do teu rosto, sério quando necessário, alegre e sorridente na maioria das vezes. A canção que você cantava pra eu dormir ainda soa em meus ouvidos,” India bella mezcla de diosa y pantera...” Até hoje ela representa o hino do amor que sinto por você.

O Senhor partiu muito cedo, mas o pouco tempo que esteve ao meu lado foi suficiente para ensinar-me o caminho a seguir, só faltou mostrar-me os atalhos para que a minha caminhada fosse menos dolorosa. Durante muito tempo senti muito medo, mas tentei demonstrar coragem, afinal você confiou-me a nossa família, ela tinha que ver em mim o “homem da casa”, confesso foi muito difícil, mas quero que saiba, esteja onde estiver que a missão foi cumprida, talvez com falhas que são próprias do ser humano.

Hoje também sou pai, você tem três netos, tento imitá-lo em algumas atitudes, em alguns casos até consigo, mas aquela espontaneidade em fazer-me um carinho, em dar-me um abraço caloroso e os elogios que me dava pelas coisas mais simples que eu realizava. Isso, eu ainda não consegui.

Gostaria que Deus transmitisse a você meu pai, todo meu amor, toda minha gratidão, que sua imagem permanecerá viva em minha memória e que quando a saudade for insuportável chorarei ouvindo “... De su tribu la flor montaráz guavakí eva arisca de amor del edén guarani...”

Obs. Meu pai faleceu com 38 anos de idade.

"India"- é uma das musicas mais regravadas, o autor é desconhecido. Fez muito sucesso na voz da Cantora Paraguaia Perla.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 15/07/2009
Reeditado em 18/07/2009
Código do texto: T1701108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.