****Meu Amor**** (Paulo)

Amoremio, quanta saudade de estar com você. Quanto desejo invade todo meu ser...De beijar e abraçar, de em meus braços te fazer ninar, enquanto fico a te admirar... Amor da minha vida, preciso tanto desse amor, para que meu mundo não perca e cor e sem sua presença ficará sem sabor. Deus, em sua infinita bondade, te quiz ao meu lado, para vivermos só de felicidade, com nossa amizade e cumplicidade. Quando me afasto de tí, fico perdida, pois tu és minha trilha preferida. E, quando a noite chega, vejo na lua, mesmo minguante a tua beleza, desse amor que me oferece em riqueza. Eu sou feliz e se depender de mim pra ver-te progredir; farei tudo que possível e não deixarei de insistir, sabendo que a vitória há de vir. Simplesmente, porquê o amor vence tudo e você, hoje é meu mundo...e a dor que me marcou um dia ficou na alma, e bem fundo. Eu adoro você! Ah! Estou apaixonada..

Para o Amoremio, meu homem e amor...

Estela

15-07-09

Estela Maris
Enviado por Estela Maris em 15/07/2009
Código do texto: T1701457
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.