A aquele é...

Pois é, quanto tempo longe de um alguém verdadeiro, e eu nunca tive a coragem de poder revelar isso a você.

Quanto mais o tempo passa sinto que existe um elo enorme que nos separa e que nos faz a cada vez mais, ficarmos distantes um do outro.

O que acontece? Porque tantas discussões entre nós? O que há entre o meu coração e o seu que não entram em um único acordo?

Sabe estou me sentindo como uma criança que começa apreender a falar novamente, a andar novamente e ainda mais me conhecer pouco a pouco.

Quanto mais eu percebo que você foi à única pessoa que em todos esses anos me entendeu e me compreendeu, eu fico feliz por saber que você esta novamente ao meu lado.

Senti muito a sua falta, também foi por minha causa que isso tudo aconteceu, mais hoje apreendi que tenho que me humilhar e reconhecer que também errei e que com você eu apreendo a ser melhor a cada dia mais.

Enfim, sinto-me completamente feliz por ter você junto a mim.

Finalizo essa carta, ressaltando que meu irmão entra no quarto e me vê olhando para o espelho e chorando em reconhecer que escrevo pra mim mesmo essa pequena carta.

Grande abraço

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 17/07/2009
Código do texto: T1704177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.