SANCHO DIGA A DULCINEIA QUE CANSEI DE SONHAR

ONTEM PELA MANHÃ CORRI A MENTE SOBRE ANOS ATRAZ E NÃO PUDE DEIXAR DE NOTAR O QUANTO ESPEREI POR COISAS QUE HOJE JÁ NÃO ME SÃO UTEIS, PARA SERSINCERO CERTAS CONQUISTAS DO PASSADO AINDA ONTEM A NOITE ERAM PARA MIM UM FARDO PESADO DE CULPAS E RESSENTIMENTOS, LEMBRO DAS ANTIGAS AMBIÇÕES E VEJO O QUANTO SER JOVEM É NÃO SABER O QUE SE QUER.

A UNS MESES ATRAZ PERDI MINHA OUTRA METADE, A MORTE FRANCAMENTE JÁ NÃO ME FASCINA MAIS, NÃO SEI SE É PIOR SE FAZER DE CEGO, FINGIR NÃO VER OS VULTOS NO CORREDOR E NÃO DAR OVIDO AS VOZES QUE SEMPRE EM ALGO A DIZER, NÃO SABER PARA ONDE VAI APÓS O ULTIMO SUSPIRO OU SABER SEM TEMOR PARA ONDE VAI E QUEM NOS BUSCARA.

QUANDO VOCE ACORDA E NOTA QUE LIDIAHILLS FOI APENAS OUTRO SONHO RUIM, TUDO PARECE TÃO SEM SENTIDO, PENSEI COMIGO NA MANHÃ PASSADA QUE O HOJE LOGO MAIS NÃO SERIA IMPORTANTE, QUE MINHAS PALAVRAS E TEXTOS SERIAM APENAS LIXO DO PASSADO, TIVE MEDO DE ESTA PERDENDO TEMPO TENTANDO AINDA HOJE SALVAR O MESMO MUNDO QUE NÃO QUIZ CRIAR NO PASSADO, ERREI E CONSTRUI MEUS CASTELOS DE AREIA, TANTOS CAIRAM E TANTOS VÃO CAIR, MAS E AMANHÃ DE QUE ME LEMBRAREI SE NÃO ERRAR HOJE, SEM CULPA NÃO HÁ ARREPENDIMENTO, NÃO A SAUDADE SEM LEMBRANÇAS, E TÃO POUCO ESTOU DISPOSTO A AMAR NOVEMENTE, QUERO APENAS REPOUSAR MINHA CARCAÇA E VOLTAR PARA CASA.

ESTA TARDE ME PEDIRAM PALAVRAS, JÁ NÃO TENHO SENTIMENTOS A RESPEITO, CARTAS POEMAS CIRANDAS AMIGOS DO PASSADO E AINDA NÃO CONHEÇO.

UM DIA TUDO ISTO FARA SENTIDO A VOCE MINHA CARA...

UMA CARTA DEDICADA A MINHA AMIGA JOSY