Para Alguém que perdi !!

Paulínia, 16 de Julho de 2009 - Quinta Feira

Dia após dia, eu o tinha e na mesma proporção que me trazia alegria eu era feliz, pois tú, apenas tu sabia me compreender, de maneira tal que me tornava radiantemente completa, mas por não entender ou não saber acolher o lindo e sincero amor que Jazia dentro de seu humilde e sincero coração para comigo, não soube eu acolhe-lo e torna-lo maior e mais bonito, por tempos oprimidos e apavorantes o recusei de tal forma que tornei ele cada vez vazio o afastando cada vez mais de mim, não sabendo que me fazia falta, pois a sua presença era a unica coisa completa e compreenssívelque tornava Mulher, uma mulher Sincera e aquela que na qual te amava tanto, pesso dsculpas por não ter feito este sentimento aflorar dentro desde vasto e insano coração que dentro de mim se desmancha e sedesflece a cada luar qu se estende, tornando as estrela meras e insanas, que apenas não brilham mais, pois e via elas como se fosse a minha vida, mas com a sua partido tudo se transformou. Desculpa por ter feito seu amor por mim se perder na escoridão do universo paralelo imaginário sem fim. Se pudesse eu traria este para comigo e tornaria Feliz e completo assim como Jazia outrora que tu me oferesceste e sem saber não soube garda-lo em meu negro corção, tirei de você o "ICE" de seu coração e coloquei-o em meu, pois não vejo na vida inspiração e conforto, pois estes só tinha quando ao teu me sentia viva.

Camila neves
Enviado por Camila neves em 20/07/2009
Código do texto: T1709639
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.