Futuro Amor

vc que está no meu futuro a minha espera,quero que vc seja um cara legal e que me faça feliz,espero que vc seja lindo em seu interior e que me fale te amo sempre que estiver ao meu lado,quero que me abrace em momentos especiais e que me faça surpresas sempre que possivel,quero que vc planeje uma situação para me conhecer e que essa situação envolva muito humor já que um amor começa de um sorriso,quero que vc sempre me mostre o quanto eu te faço feliz e espero que vc não me abandone em uma noite qualquer e simplesmente vai embora,quero que vc goste das minhas amigas e amigos porque eles são minha segunda familia,quero que vc se dê bem com meus pais,quero que vc seja um cara com um futuro promissor,quero que vc sempre lembre dos aniversarios de namoro e que sempre diga obrigado por eu estar ao seu lado,quero que Deus nunca te leve de mim e se levar,te traga de volta,quero sair com vc e ir a lugares diferentes,quero que vc nunca me abandone no meio da rua sozinha quando brigarmos,quero que vc aceite minhas opiniões,quero que vc tenha sua vida mas que não me largue sempre por amigos e futebol,quero que mande mensagens quando for se atrasar e não me faça ficar esperando,quero que aceite os lugares que eu desejo ir do mesmo modo que eu aceito os seus,quero que não sinta ciumes porque ciumes não é sinal de amor,quero que confie em mim e que nunca vá embora sem nem ao menos dizer adeus,quero que não me deixe com saudades e que me ligue sempre pra combinar o que fazer,quero que não me faça ir sempre atrás de vc,quero que não me traia e quando fizer isso,seja homem e me fale a verdade já que foi homem para trair,quero que seja verdadeiro acima de tudo e que não use desculpas,quero que me aceite como eu sou e não me critique,quero que veja meus defeitos e lembre-se que vc tem defeitos também por isso não tente me consertar,quero que me assuma como sua namorada e que me dê uma aliança por sua própria vontade,quero que tenha sua vida individual mas que nunca se esqueça que eu sou sua companheira então não me deixe de lado mesmo que todo mundo influencie porque la no fundo vc vai ver que temos uma historia e mesmo que vc jogue ela fora,o passado nunca te deixa,nem quando vc deseja um futuro diferente,querendo ou não a nossa historia vai sempre estar com vc mesmo que vc acabe com ela,é mais facil levar a pessoa ao seu lado do que ter na lembrança uma historia sem um final feliz.