Eu te Amo e esta carta é para você***
 

     A tristeza, muitas vezes, ocupa um lugar indesejado em meu coração.
     As lembranças do que fomos e do que poderíamos ter sido, torturam meus pensamentos.
     Não poder falar do amor que sinto, me angustia, tira meu sono e me faz entender que a falta de coragem para enfrentar, cara a cara, os preconceitos ditados por uma sociedade dissimulada, ainda é grande.
     Abdicamos da alegria de viver um grande amor em detrimento das regras impostas, da mesmice da vida, do medo das mudanças, nos furtando da eterna busca pela felicidade, objeto de todos que amam e são verdadeiramente amados.
     Quando lembro as longas conversas, as noites intensas, as promessas veladas de amor eterno, meu coração é inundado de carinho, amor e ternura.
     O que sinto por você não é só paixão, tesão...não...é amor, amor verdadeiro, amor que ama o amor que sente, não só o objeto do amor.
     Não lembro como tudo terminou, mas a lembrança de como tudo começou, não esqueço. Você foi e continua sendo meu amor maior. Com você sou cristalina como a mais pura água, brilhante como o sol do meio dia, ridícula como todos que amam, sou esperança nas noites solitárias mas, acima de tudo,sou mulher que vive a verdade do que sente.
     Apesar do seu jeito calmo e absorto, característico de quem não gosta muito de falar dos próprios sentimentos, acabei por conhecê-lo através do olhar, dos gestos e atitudes (mais até do que imaginei). A sua sensatez, ética e bom senso me fizeram lhe amar mais e mais. Você é a personificação da integridade, honestidade e retidão de caráter.
     Para não perder o hábito, (não tenho como falar pessoalmente),peço-lhe que continue se cuidando, seguindo as orientações médicas, praticando exercícios sem abusar da comida, do vinho e da cerveja.

Quem de Nós Dois
                 Ana Carolina

  “E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
   E te perder de vista assim é ruim demais
   E é por isso que atravesso o teu futuro
   E faço das lembranças um lugar seguro

   Não é que eu queira reviver nenhum passado
   Nem revirar um sentimento revirado
   Mas toda vez que eu procuro uma saída
   Acabo entrando sem querer na sua vida

   Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar
   Pra não dizer de novo e sempre a mesma coisa
   Falar só por falar”
                                    
     Por tudo e por nada, “Eu te Amo!