Amor platônico

Escrevo essa carta com muito amor no coração.

Quero dizer o quanto amo você, esse amor platônico que nunca ira saber.

Você devolveu a minha alegria, minha juventude que se encontrava adormecida.

Recordo-me do primeiro dia que te conheci, numa tarde fria de inverno, deparei-me com seu sorrio e senti naquele instante que era para mim, mais nesse belo sorriso se escondia um rosto triste.

Fui te conhecendo aos poucos e vi a pessoa que és linda por dentro e um coração enorme, mais nunca se abriu para mim, talvez por medo ou por precaução.

Quando notei sua curiosidade sobre minha vida, isso chamou minha atenção, seu jeito simples e cauteloso de me perguntar, e eu, respondia todas suas perguntas sem ao menos questionar, o porquê dessa curiosidade.

Isso me fez viajar pelo meu eu e entrar num lugar onde ninguém mais podia entrar a não ser você.

Sempre quis lhe falar, mais sempre rodeado de pessoas, não conseguia conversar, e nunca tive a oportunidade de dizer o amor que sinto por você.

Declaro nesta carta o que quero neste momento é você ao meu lado.

Quero caminhar na chuva, ir ao cinema, teatro, ler bons livros, comer pipoca em casa assistindo TV, quero coisas simples da vida mais com muita emoção e tudo isso quero com você.

Quero mesmo é amar você, e dizer que és a pessoa mais linda que já conheci.

Com seu jeito doce de ser, nunca tive coragem de dizer, o meu amor por você.

E digo agora do fundo do meu coração, que Te Amo.

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 22/07/2009
Reeditado em 04/01/2010
Código do texto: T1713773
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.