A MINHA ADORADA FILHA.

Hoje minha preocupação maior é você. Ainda tenho na lembrança aquela garotinha trazendo café pra eu tomar ainda na cama. Você sempre foi a minha garotinha, o meu bebê e suas filhas dão continuidade a essa magia.

Filha saiba que a sua felicidade e a de seus irmãos continuam sendo prioridades na minha vida. Enquanto esteve ao meu lado, eu procurei educá-la protegê-la e para isso não economizei amor. Chorei muito, por muitos dias, quando você casou e foi embora, demorei a acostumar-me, na verdade até hoje sinto um vazio imenso com a sua ausência.

Tenho muita coisa para dizer-lhe, algumas delas poderão até magoá-la, mas sinto-me no dever de falar, afinal sempre fomos franco um para com o outro, às vezes até confidentes! Antigamente você até gostava de ouvir-me, seus olhos transmitiam-me admiração e compreensão, hoje percebo que você evita meus conselhos como se já soubesse o que eu tenho a dizer-lhe. Acho até que realmente sabe e uma barreira impede de ouvir-me.

Suas filhas também devem ser suas prioridades. Você esta vivendo um novo amor, que pode exigir-lhe sacrifícios e renúncias, é o caminho que você escolheu, por isso, é uma coisa só sua, elas não podem e nem devem participar, as conseqüências sobre elas devem ser a mínima possível, mesmo por que são muito jovens para entender. Elas precisam de um lar, de um mínimo de estrutura familiar, de intimidades com você. Sei que conciliar tudo isso não vai se fácil, mas tente fazer o melhor. Estarei sempre de braços abertos para ajudá-la, confortá-la e apoiá-la se precisar, mas o que realmente desejo e abraçá-la e dar parabéns pelas realizações que com certeza você vai conseguir. Falando em abraços... Faz algum tempo que isso não acontece entre nós. Até breve.

Chiquinho
Enviado por Chiquinho em 24/07/2009
Reeditado em 24/07/2009
Código do texto: T1717054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.