Nosso fim

E você nem imagina o quanto eu sinto a sua falta, o quanto o meu corpo fica vazio longe dos seus abraços, você nem imagina o gosto amargo dos meus lábios longe dos seus beijos.

Saudade? Sim eu sinto, e é muita! Sinto saudade ate das nossas crises de ciúme.

Sinto falta, de ouvir você dizer que me amava, sinto falta ate do ar que você respirava enquanto estava ao meu lado.

Você ter me deixado, foi somente um fato, um pequeno trecho da história do meu amor, do amor imenso e lindo que ainda sinto por você.

Se eu fosse resumir a minha vida em um filme, seria um de tragédia romântica, pois hoje sinto que realmente perdi você, perdi o grande amor da minha vida.

Isso me machuca mais que qualquer tapa, ou qualquer coisa, o fato de pensar que terei que acordar e não verei seu sorriso durante o meu dia, não sentirei o gosto dos seus beijos, isso é motivo para desistir de abrir os olhos pela manhã.

A cada tombo que a vida me dá, eu me levanto e me recomponho, pois eu sei que a vida é bem mais que somente existir... Temos que viver realmente todos os momentos, viver com intensidade. Mais o tombo que você me deu, o tombo que você me fez tomar, sinceramente não sei se vou conseguir me levantar por agora, os meus sentimentos estão quebrados, estão fracos.

Espero que você pense realmente se é isso que você quer, pois você me mudou, e por você eu iria ate o fim do mundo, mais se você realmente quer que paremos neste ponto da nossa história, terei somente que aceitar a sua decisão, guardando dentro de mim o amor que sinto por você, escondendo do mundo as minhas lágrimas, esquecendo de mim... E tentando esquecer você.

Não te peço que volte para mim... só peço que pense se realmente é isso que você quer...

Ser somente mais um que passou pela minha vida... Pois ainda há tempo de fazer diferente.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 25/07/2009
Código do texto: T1719347
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.