Reencontro

Queria poder dizer na sua frente a sensação que foi poder conversar com você novamente,foi como um reencontro,como se nós estivessemos ido embora por um tempo e nos reencontrado,foi como se eu estivesse acabado de te conhecer e a sensação de olhar nos teus olhos novamente,foi como me apaixonar pela primeira vez,o frio na barriga,a vergonha,a timidez,a hora do abraço,do primeiro beijo,foram várias sensações ao mesmo tempo e se eu não te conhecesse,eu jamais conseguiria controlar meu entusiasmo e isso é o que eu menos quero mostrar,a nossa primeira saida depois de tudo,foi tão estranha,a tempos a gente não saia junto e nem acompanhados de amigos e amigas das quais me deram força quando estavamos longe,eu jurei,prometi e implorei pra não deixar que nada acontecesse e que eu não caisse em seus braços novamente,mas o destino ou qualquer coisa que tenha influenciado naquele dia,concerteza não estava ao meu favor e eu acho que esqueci minha sorte por ai já que ela não me ajudou nem um pouco,te beijei com uma vontade e com um desejo que já não sentia a muito tempo,senti sua respiração em meu rosto e tremi quando vc beijou meu pescoço,a muito tempo que eu não sentia isso com ninguém,a muito tempo que ninguém me tocava como vc,eu me enganei quando dizia que outros por ai poderiam fazer o mesmo e até melhor que vc,mas agora eu vejo que se faz bem ou não,isso não importa,o que importa é o que essa pessoa causa em vc,em cada detalhe quando estão juntos e vc me causou muitos suspiros e arrepios dos quais só vc sabe o ponto certo,depois da nossa primeira noite juntos,veio o outro dia e com ele a lembrança da conversa da noite passada em que tudo foi resumido em uma amizade apenas e nada mais,dia seguinte,vc novamente me encontrou e olhamos um no outro e um abraço foi o unico gesto naquele momento,de noite nos encontramos novamente e eu conversei com vc de amigo pra amigo e vc me tratou do mesmo jeito,veio mais um novo dia,era o terceiro de nossa nova amizade e nesse dia,vc já estava mais carinhoso,mais abraços e mais beijos no rosto,a noite acabamos nos encontramos novamente e eu passei o resto dela ao seu lado,como amiga é claro mas num abraço que demos,vc acabou chegando perto demais e eu pudi sentir sua respiração bem próxima a minha boca,me afastei e apenas conseguir dizer : - você agora é meu amigo ! Você sorriu e disse que sabia que eu queria mas eu fui contra e afirmei que se quisesse não teria me afastado,eu poderia muito bem ter deixado aquele beijo acontecer mas eu sabia que no outro dia,ambos se fingiriam de arrependidos,confesso que acho que vc vai contra os sentimentos que tem por mim,não sei se é por medo de se magoar ou por medo de sofrer e não conseguir aguentar o que eu aguentei,prefiro ficar na dúvida,prefiro apenas tentar ser sua amiga e conseguir,mesmo que aconteça de termos recaidas,espero que no outro dia vc se esqueça da noite passada como se esquecia do quanto eu te amava e do quanto vc pisava na bola.