Me Perdoe Pela Noite Passada

ME PERDOE se a minha vontade de te ver foi maior do que a minha razão. Mais uma vez - e espero que essa seja a última- deixei que a ansiedade tomasse conta do meu ser. Você não merece isso. Eu não mereço isso. A nossa história não merece isso. Eu me portei de uma maneira tão imatura e infantil que estou me sentindo envergonhado. Transformei a noite passada em uma batalha comigo mesmo. Não consegui dormir de tão inquieto, triste, e , por fim, arrependido de ter sido o causador da minha própria agonia. Perdi a confiança e a segurança que você me deu durante todo esse tempo em que te conheço. Eu não tenho esse direito de provocar tamanha invasão. Eu não tenho o direito de duvidar da felicidade de tantos momentos que você já dividiu comigo. Me precipitei como uma pedra gigante que despenca do alto de uma montanha. Senti sozinho todo o impacto dessa queda brusca e seca. Me senti despedaçado. Mas, hoje de manhã quando te vi foi como se nada disso tivesse acontecido comigo. O meu sentimento por ti me tocou profundamente ao ponto de eu estar escrevendo essas linhas para te provar o quão grande foi o meu erro, o quão grande é o meu arrependimento. A tua presença mais uma vez me acalmou, me devolveu o oxigênio da respiração, da calma, da serenidade e do equilibrio. Mais uma vez você me restituiu a paz, a alegria e a emoção indescritível que é te ver. Esse teu misterioso e mágico dom de me proporcionar mais vida, mais harmonia, mais entusiasmo e mais alegria para viver e enfrentar todas as dificuldades e obstáculos do meu cotidiano. A única certeza que restou dessa noite passada é a certeza de que eu sou dependente dessa emoção que é a força da tua presença na minha vida. Foi como se aquelas horas de pânico interior tivessem sido apenas um pesadelo no transcorrer de um noite infeliz, lenta e fria. Nunca mais eu desejo passar por tudo isso outra vez. Não desejo ao meu pior inimigo o gelo e a tempestade da noite passada. Eu te prometo que isso não voltará a acontecer. Daqui pra frente quero amadurecer a consciência de que nada irá abalar o que eu sinto em relação a você. Nada vai transformar o meu pequeno e lindo paraiso em um escaldante inferno. Ninguém vai desestruturar esse edifício construido com tanto esmero, delicadeza de detalhes e, principalmete, com muito carinho. Não permitirei que ninguém confunda ou perturbe a minha paz e a minha alegria dentro desse universo maravilhoso em que a tua presença, o teu sorriso, a tua companhia e a tua sincera confiança habitam. Me perdoe pela última vez e eu serei a pessoa mais feliz desse mundo. Me perdoe de coração e alma, pois, a minha alma e o meu coração se curvam diante desse erro gigante que cometi. O erro de duvidar, o erro de me deixar diminuir, o erro de desejar o fim da minha própria felicidade. O erro de desejar o fim da minha própria capacidade de te amar, tudo que me motiva, tudo que me emociona, tudo que me faz sentir verdadeiramente humano e feliz nesta cidade tão pequena e tão infinita sem você. Me Perdoe por tentar destruir a beleza e toda a verdade do meu sentimento por você. A afinidade mais linda, a amizade mais indispensável que eu construí. Que essa manhã seja ainda mais brilhante e irradie os raios luminosos e sinceros desse meu pedido de perdão. Que você permaneça brilhante no centro do meu sentimento, como um sol a me mostrar a cada manhã o caminho transparente e alegre da minha felicidade. Que eu possa ser essa soma de coisas boas necessárias para o teu crescimento. Que eu possa ser, antes de tudo, um AMIGO, pronto para te falar de coisas que realmente valham a pena. Essas são as palavras que resumem as "lágrimas" que derramei na noite passada. Essas são as palavras que resumem toda a minha alegria de poder te reencontrar nessa manhã divina, quando pude constatar o teu bálsamo e toda a luz que o teu ser irradia em direção a mim. Por isso acredito tanto no poder curativo do Sol.