CARTA PARA MEU GRANDE AMOR

Querido amor,

Você nem imagina a alegria que invade meu coração em fazer-lhe esta carta, à moda antiga que vai chegar até você, com meu cheiro e com marcas de batom. Pois, é, querido, estou mesmo assim, boba... boba de amor.

Quem diria que um simples “clic” iria mudar a história da (s?) minha (nossas?) vida (s?). Um “clic” e como se fosse mágica estabeleci um “link” com o amor. Li outro dia em um livro que você pode acreditar no amor à primeira vista e seguir sua primeira intuição, que geralmente é a certa. Eu acreditei na minha intuição e trouxe para os meus dias de inverno rigoroso, as flores e as cores de uma radiosa primavera.

Às vezes sinto medo. Devo confessar que meu cotidiano, hoje é pontilhado de muitas interrogações; em compensação, de incontáveis exclamações. E são estas exclamações que estão me dizendo que tudo que estou vivendo com você e que me reconciliou com o mundo, só se vive uma vez na vida.

Você é uma pessoa rara, Paixão! Sua simplicidade e sua sabedoria me encantam e me estimulam a aproveitar cada instante, com deleite. Se você estiver comigo, me rendo ao momento; quando você está longe (que é um lugar que não existe para quem ama) me rendo à sua poesia e à sua música. Como vê, estou sempre presa e rendida aos seus encantos.

Espero que eu tenha conseguido despertar, em você, os mesmos sentimentos que você despertou em mim e que me fazem sorrir com o tempo, sorrir para todos, sorrir para a vida. Espero fazê-lo sorrir para a vida, também. Quero e vou fazê-lo muito feliz! Infinitamente ... feliz!!!

Sinto em você uma verdade que só Marina Lima em “Full Gás”, consegue revelar ... “ o mundo você é quem faz ... música, letra e dança .. tudo em você é “full gás” ... e é assim, mesmo, meu amor, tudo em você é intenso. Eu sei porque lhe sinto assim.

Pois bem, vamos fazer nosso mundo. Tranqüilo e devagar. Cada momento de uma vez. Cada momento de forma singular, ímpar.

Amo você e nada irá mudar isto.

Beijos gostosos, serenos e ternos,

Sua Andorinha

Laura Leal
Enviado por Laura Leal em 28/07/2009
Código do texto: T1723390