CARTA DE AGRADECIMENTO A UM AMOR

Meu querido...

Hoje foi o dia que realmente tomei consciência do que fez por mim, não tenho como agradecer por tua generosidade para comigo. Sua ausência permitiu-me continuar vivendo e por isso lhe sou extremamente grata. Sei que fui teu amor esperado e você o meu amor inalcançável, o destino nos apresentou um pouco tarde, ou melhor, creio que o fez na hora certa, porque se tivesse sido antes talvez eu não conseguisse responder por mim, por meus atos, enfim... Por tudo que eu quis nos momentos que estive de coração com você. Sei que abriu mão de uma “nova” vida – será? Talvez! Mas penso que poderia ter sido diferente.

Teu silêncio me fez compreender que temos que tomar mais cuidado com as coisas que nos cerca, tudo é muito perigoso e ás vezes, muitas vezes nos deixamos levar... Obrigada por ter me feito mais forte, por ter me ajudado a compreender a dimensão de um amor e que é possível vive-lo mesmo não estando presente.

Que bom que você foi forte o bastante e não respondeu aos meus questionamentos, as minhas solicitações de retorno, porque se o tivesse feito não sei o que teria sido.

Meu querido, eu tive sorte de você ter sido naquele momento um grande homem, aliás, pra mim é o que sempre vai ser em todos os sentidos, esta tua grandiosidade é que me livrou de atender ao pedido do meu ser de te querer. “Sem direção assim eu vou seguindo a minha própria sorte, aqui meu coração de ouvir teu nome ainda bate forte”.

Seguirei meu caminho por essa estrada de encontros e desecontros e você será sempre na minha vida alguém muito especial, que os anjos te guardem meu querido!

Vanessa Morais
Enviado por Vanessa Morais em 28/07/2009
Código do texto: T1723420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.