Metade de mim perdida.

Metade de mim perdida.

Mais uma longa noite acordei com uivos dos cães era uma hora da madrugada.

Perdi o sono e más uma longa noite passarei acordada e nesta mais uma vez volto pensar em ti meu amor.

Minhas noites são vazias sozinha em meu quarto tudo me faz lembrar você.

Volta em minha mente os momentos que juntos passamos lembro como se fosse hoje você ao meu lado me aquecendo com teus braços quentes,sinto frio, agora não tendo você aqui, quem me aquece são meus cobertores ,mas , falta algo, aquele teu calor humano, com todo teu amor me aquecendo até a alma o coração.

Há que saudade sinto, de ti minha vida. Metade de mim tu levaste contigo, a outra metade tenta sobreviver de alguma forma, Procuro por algo concreto para continuar minha vida ,mas o que?

Procuro por você ainda minha metade, amor de minha alma!

Minha vida e meu viver agora só me resta os meus sonhos, ou quem sabe, um dia possa estar contigo novamente e vivermos eternamente.

autora: Dalva Stolf

estreladalva
Enviado por estreladalva em 04/08/2009
Reeditado em 04/08/2009
Código do texto: T1735677
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.