Foi bem mais que um simples caso

Foi bem mais que um simples caso

No inicio, quando nós nos mconhecemos, queriamos apenas momentos, prazeres, encontro sem compromisso, coisas passageiras.

Aos poucos fomos nos apegando, já não queriamos mais nos encontrarmos de vez em quando, já nos viamos quase todos os dias. Nos sentiamos bem estarmos juntos, parecia que já nos conheciamos há anos.

Queria ouvir sua voz pela manha, no horario de almoço, a tarde e ate mesmo antes de dormir, se não pudessemos nos ver, sua voz já me deixava tranquilo.

Fomos deixando aprofundar esta paixao que nos movia e nos fazia sorrir.

Já não saimos mais só, em todos os lugares, saiamos juntos, eramos felizes.

Sem nos darmos conta do tempo, estavamos completamente apaixonados, estavamos nos completando, fazendo planos para nossa vida.

O tempo passou e hoje somos um casal muito feliz, somos uma familia unida cheia de sonhos, de realizaçoes e de ternura.

ADEMIR BARBOSA
Enviado por ADEMIR BARBOSA em 05/08/2009
Código do texto: T1738106
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.