MAIS UMA CARTA DE AMOR...

MAIS UMA CARTA DE AMOR...

Eu sinto a tua falta, não tenho como explicar, ainda domina meus sentidos, meus pensamentos, não tem como negar. Eu sinto o frio da solidão deixado pela tua ausência. Ainda há tantos gritos no meu coração, tanta lágrima perdida a chorar por ti. Quando decidiste ficar longe de mim, tua decisão burlou minhas leis, enferrujou os ferrolhos da minha vida, e desde então a porta não mais se abriu... E eu nunca mais pude ver o sol, nunca mais pude ouvir a tua voz, o desespero entrou e tomou conta de tudo. Já não consigo pensar, a lembrança de tudo o que fomos tem abreviado os meus dias.

Um dia acordarei e sei que não mais sonharei contigo, estarás longe do meu sonho e da minha vontade. Olhar-me-hei no espelho e verei quanto tempo perdido, passei a tua espera. Estarei só e pior que estar só será perceber que nunca em toda minha vida fui amada por ti... Mas com a certeza de que sempre te amei...

Sinto um vazio que nada preenche, acho que deve ser falta de você, meu coração te chama, e a súplica que ele exala, fere o silêncio que cala e que fala de nós... .

Meus olhos te procuram numa busca alucinada em meio ao silêncio, e a solidão da madrugada... Minh’alma é aquela que te pertence até a eternidade... Meu corpo súplica pelo teu. Eu te amo!

Posso sentir quando você pensa em mim, é como o vento, não posso tocá-lo, mas posso perfeitamente senti-lo. É como o sol de inverno não posso vê-lo, mas tenho a certeza plena de que ele está lá, e mesmo que não me veja, sei que você pensa em mim... Nunca em toda minha vida senti tanto a falta de alguém, como sinto de você, seu rosto continua inteiro em minha memória, é parte da minha história.Não quero nunca te esquecer...

**Enquanto Deus existir, eu sempre amarei você!...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 10/08/2009
Reeditado em 10/08/2009
Código do texto: T1747127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.