A Deus

Boa noite!

Escrevo essa carta com muito carinho.

Talvez você não saiba mais em minhas orações rezo e peço por ti, todas as noites. Quero que Deus te ilumine te oriente e tire toda magoa do seu coração. Não siga o seu coração mais sim o conduza. Sei que não sou a pessoa ideal pra sua vida como você mesmo falou, mais sou a mulher ideal. Já vivi muita coisa nessa vida e sei como ela é sofrida, temos que nos amar para amar o próximo.

Somos teimosos e carentes, queremos carinho e que nos compreenda, mas para isso acontecer temos que ceder também.

Hoje procuro uma pessoa que realmente queira lago serio, não estou em busca de aventura ou paixões. Quero transmitir o amor a pessoa que estiver em minha vida e crescer junto com ela, poder segurar em sua mão e dizer que somos capazes e vamos conseguir juntos. Não quero ninguém para somar, não tenho nada em minha vida, o que tenho é com minha luta e suor do dia-a-dia, se hoje estou onde estou foi graça ao meu trabalho nas manhãs e nas noites frias mal dormidas, e chegando tarde todas as noites. A única coisa que tenho hoje de maior valor são meus dois filhos, não posso reclamar porque é uma benção em minha vida. Quero que você siga seu caminho mesmo sem mim e que Deus te oriente e se manifeste por onde quer que vá.

Boa sorte!

Marisa Santos
Enviado por Marisa Santos em 12/08/2009
Reeditado em 04/01/2010
Código do texto: T1749874
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.