Tua poesia me alimenta...

Depois de vomitar tudo que estava de dentro de mim causando-me náuseas e nojo por sentir aos poucos a sujeira do sentimento que depositaram em minh'alma necessito do teu alimento. Agora estou limpa, poderei sentir tua verdadeira essência. Estou em paz, meu coração voltou a pulsar no ritmo vivente. Não tenha medo eu não brinco com sentimentos eu apenas me entrego inteira, como aquela que se ajoelha e prosta a face no chão tendo no coração a fé para seu esteio. Meu sexto sentido não pressentiu a mentira. Agora que estou livre sem vendas nos olhos eu posso te enxergar, a tua alma nas pegadas das palavras que desenham as linhas de tuas poesias, elas caminham sobre minha existência plantando sementes das quais não sei ainda suas origens, mas creio que sejam da entrega do amor de dois seres imortais que buscam juntos a felicidade do momento, sem medo de errar, querendo o mesmo desejo, a mesma verdade, o mesmo alimento se constituindo na mesma necessidade de sentir verdadeiramente vivos por amar sem preço, sem sentir o pecado da carne. Não quero te ferir se não for pra te amar, caso contrário não seria possível sequer arranhar tua alma. Não me atreveria a esta façanha, sou mulher que ofereço o que tenho não finjo sentimentos, pois não sou mulher de poucos, minh’alma inspira a poesia, portanto sou mulher verdadeira, sei amar assim como também sem me retirar quando não mais estou escrevendo na mesma linguagem, não me faço confusa e nem tento confundir... Não há nada que me faça querer quando minh’alma não deseja e sonha o mesmo. Não que eu esteja fragilizada nem tenho pretensão de me alimentar de tuas verdades para me recompor. Meus dias não tem sido mais os mesmos desde o dia que senti tua presença vigiando meu espírito com tuas poesias de amor, de saudade de tudo que ainda não vivermos. Tua poesia é meu alimento não esqueça pela manhã deixar uma poesia na escrivaninha. Não saia para o trabalho deixando em branco o meu dia, cada verso é um grão de trigo a me sustentar.

Saudades.

Tua Musa.