Carta de Amor

Meu Amor,

Dedico este momento com pensamento totalmente entregue a ti.

Perco-me a contemplar o firmamento, busco incessantemente seus traços no contorno da lua, nos riscos feito pelas estrelas. Ah meu amor, como você me faz falta.

Para cada canção que toca na radio, tenho uma recordação dos nossos momentos, maravilhosos e infinitos momentos de entrega absoluta.

A trilha sonora me remete a um passado que ta logo ali.

A nostalgia teima em me abraçar. Mas não é deste abraço que preciso.

Preciso mesmo é de ti e estou certa de que muito breve fará das lembranças, inspirações para novos e inesquecíveis momentos.

Com o coração inundado de saudade uma teimosa lágrima escorre pela minha face.

Mas não é por lamentos que te escrevo meu infinito amor.

Minha intenção é está ainda mais próxima ao seu fervoroso coração.

Sempre que posso transcrevo a ti meus sentimentos através de singelas e doces palavras.

Mas por mais que queria e tente...

As palavras vão me faltando, tudo que já existe é insuficiente pra descrever com fidelidade a imensidão de amor que vive em mim.

Mas a nossa sintonia é tão intensa meu amor, que as palavras são dispensadas quando olhamos nos olhos.

A distância jamais será protagonista da nossa vida.

Somos nós quem escrevemos nossa história.

E no enredo da minha vida, você é meu par perfeito.

Muito em breve o dia estará amanhecendo...

E com ele a correria desmedida do dia a dia.

Mas tudo isso não é capaz de apagar sua imagem em meu pensamento.

Apenas mudo de cenário, e vou te buscando nos desenhos feitos pelas nuvens, te vejo nos outdoor espalhados pela cidade que não pára...

Antes que o sol chegue vou parando por aqui.

Meu Amor, deixo-te meu coração e a certeza de que sempre esperarei por ti.

P.S: EU TE AMO!

(JR**)

Josi Renata
Enviado por Josi Renata em 13/08/2009
Reeditado em 13/08/2009
Código do texto: T1751264
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.