Seus Olhos!!!

Seus Olhos!!!

Quando estou perto de você me perco em seu olhar, eles parecem querer dizer mil palavras, mas não dizem nada apenas ficam a me olhar.

Olhos que me olham, que me encantam, que me fazem sonhar em ter você em meus braços, olhos que quando fitam o meu me perco de tanto contigo sonhar.

São os olhares que trocamos que falam mais que palavras, que faz sentir o sentimento aflorarem na pele, que me deixam perdido de tanto desejo.

São os olhares que expressa os mais puros sentimentos vividos a dois em uma noite linda de sonhos e encantos.

São seus olhos que me fazem sentir o que esta sentindo, que de tanto observa-los eles me dizem o que você não quer dizer.

Seus olhos dizem tanto que no seu silêncio eles falam em seu lugar, demonstrando todo seu sentimento e seu carinho.

São os olhos que dizem a verdade, que confessa a mentira, que choram na tristeza e dizem quando esta feliz com o brilho intenso iluminando tudo a sua volta.

São seus olhos, seu olhar apaixonado que me deixa cada vez mais enamorado por ti, pois são eles que falam as verdades que mais gosto de ouvir.

Dizer tanto sem falar se quer uma só palavra, assim são seus olhos que falam, falam e falam por ti em todos os momentos de você para mim.

Que eles continuem me dizendo o que mais gosto: Que posso me apaixonar e me deixar com você ser feliz.

Autor: Edson Apolonio

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 15/08/2009
Código do texto: T1755728
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.