Um dia, uma noite e um amanhecer!

Um dia, uma noite e um amanhecer!

Um dia chuvoso cheio de trovoadas e raios cortando o céu todo acinzentado, os vendavais fortes chegavam assoviando e impondo medo.

As enxurradas correm pelos caminhos abrindo crateras e deixando um rastro de destruição.

Dia longo cheio de imprevistos e incertezas, talvez até mesmo demore muito a passar, ao chegar à noite parece que a tormenta se adormece, parece querer que chegue ao fim este tão tenebroso dia.

Com o amanhecer e seus primeiros raios de sol eis que vem o calor de uma doce manhã, a calmaria é parte de um maravilhoso dia começando que por encanto brinda com uma suave chuva de verão, tão calma e branda que traz consigo o mais lindo e inebriante arco-íris para compensar todos os problemas e dificuldades de um dia de tempestade.

Hoje comparo minha vida com esse dia chuvoso, que por tempo se sentia impotente com as trovoadas de uma vida conturbada e cheia de escuridão.

Sentia-me no meio de vendavais que hora sopravam me empurrando cada vez mais para um abismo sem fim.

Parecia que por mais que tentasse os dias se viravam contra mim, deixando-me incapaz de sentir uma felicidade sequer.

Tantas coisas me atormentavam e me deixavam inseguro por não saber quando essa tormenta iria passar em minha vida e por mais que tentasse não encontrava abrigo que me desse segurança.

Mas como a vida nos apresenta surpresas e como a noite pode ser calma e segura com um adormecer que embala no mais doce e suave sono eu adormeci e sonhei.

Este sonho se tornou uma realidade em minha vida, sonho que me trouxe tanta paz, amor, carinho e a esperança de que tudo pode ser possível quando se tem a maior força existente no mundo “ FÉ “.

Com um amanhecer lindo, e os raios de sol que aquece o corpo e alma assim também eu acordei cheio de amor, de esperança e que este meu sonho é o mais e belo que tive em minha vida inteira, sonho este que a todo o momento você esta presente, pois se antes estava eu preso em uma tormenta foi resgatado pelo seu coração.

Assim você me trouxe os dias mais lindos e inesquecíveis de minha vida, dias estes que são regados com chuvas de primaveras e onde meu arco-íris é você.

Hoje se meus dias são de felicidades é por você estar presente em cada segundo em meus pensamentos e por estar morando aqui dentro do meu peito.

Espero que entenda essa comparação que fiz com um dia de tormenta, uma noite calma e um dia maravilhoso, por que antes vivia eu uma tormenta, perdido sem saber onde ir, e por noites me acalmei e tentei encontrar uma pessoa especial, e em todo amanhecer minha esperança se renovava, e por tanto insistir foi eu encontrado ou descoberto por você e me deste o que tem de mais precioso em seu mais puro e intimo ser, o seu amor.

Obrigado por não desistir de mim e me mostrar o que é amar e por estar ao meu lado neste primeiro ano de felicidade e magia, que estes meses sejam apenas o inicio de anos e anos que quero passar ao seu lado, pois hoje para mim a vida só tem sentido estando ao seu lado te amando e sendo amado por você.

Beijos deste seu namorado que te AMA muito......

Autor: Edson Apolonio.

edson apolonio
Enviado por edson apolonio em 15/08/2009
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T1755732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.