CARTA D'ALÉM MAR (cartas de agosto)

(Para mim, uma de várias recebidas desde julho deste ano, não me perguntem por que )

Boa tarde, meu amor.

Como é que estás em companhia com a família?

Bebé, na verdade a diversão faz-nos bem, como se diz, tudo por um pouco faz bem.

Venho por este meio salientar de que na verdade tu deves mesmo te divertir da medida do possível sobretudo quando estiveres de uma óptima exposição, na verdade deve-se aproveitar as poucas e grandes oportunidades que a vida nos trás.

Filia, enquanto estiveres em vida deves viver a vida na medida do possível, mas deves também por sempre em mente que a bem que vem através do mal e a mal que vem através do bem, vice e versa, por isso caso que acontecer uma decepção contigo não te desanimes pois na verdade a vida é mesmo assim, minha querida.

Olha, neste preciso momento encontro-me a trabalhar aqui no Banco Nacional de Angola (BNA), hoje não irei na Agência Angola Press (ANGOP) tendo em conta que devo assistir o jogo dos Palancas Negras às 21h15 minutos com a selecção togolesa, a decorrer em Lisboa – Portugal (20h 15 de Portugal), enquadra-se na preparação de ambas equipas para o CAN do próximo ano. Enquanto Angola é anfitriã do Africano, que se disputará de 10 a 31 de Janeiro de 2010, nas províncias de Luanda, Benguela, Huíla e Cabinda.

Eu sou um dos amante do desporto, por exemplo cá em em Angola sou do Petro Atlético de Luanda.

Desejo-te uma excelente semana laboral.

Beijos para ti minha rainha.

Em 12 de agosto de 2009

tania orsi vargas
Enviado por tania orsi vargas em 18/08/2009
Reeditado em 18/08/2009
Código do texto: T1761417
Classificação de conteúdo: seguro