O nosso amor impossível. Que tipo de amor é esse?

Tenho, sempre tive, consciência do amor que sinto por você.

Um dia você também teve consciência do meu amor por você.

Eu nunca tive consciência do seu amor por mim. Mas tudo bem.

Porém, hoje, eu percebo que se ficássemos juntos eu me sentiria constamente diminuída ao seu lado.

Isso, talvez, se deve pelo fato de que eu te idolatre tanto, que tudo por causa de tudo o que você faz/participa me cative de tal forma, é tão extraordinário pra mim, que a nossa união me faria mal. Mesmo te amando tanto.

É estranho perceber quantas faces o amor pode ter e mais estranho ainda é saber quantas mil faces ele pode reagir.

Eis a razão: você, pra mim, é mais que superior.

Eu não te procuro mais, mas sempre estou atualizada sobre você.

Estou vendo o dia em que nos encontraremos, por mera casualidade - afinal, essas coisas acontecem, não? - e nesse mesmo dia, olharei para você com a admiração que sempre te olhei e você me olhará com aquele olhar brilhante, doce e tranquilo que sempre me olhou.

Droga!!! Como eu te amo! Eu te amo tanto a ponto de ter certeza que não vamos ficar juntos e que, mesmo que ficássemos juntos, seria impossível a convivência (por 'n' motivos, alguns dos quais você bem deve se lembrar).

Não lamento!

Não choro (mais)!

Nada espero (mais)!

Mas sempre te acompanho. Vejo os seus passos e cada vez mais te admiro pelo homem que é.

Te deixo apenas o meu beijo mais apaixonado nesta carta, talvez um pouco mais intenso do que aquele último que te dei, e com saudades infindas de ti.

daquela que sempre foi apaixonada por ti.