Sonhei com você...

Amor,

Sonhei com você...

No meu sonho, estávamos contando a estória de como nos conhecemos pela segunda vez.

Num barzinho com musica ambiente, jazz ao fundo...

Apesar da companhia de duas amigas, estava entretida em meus pensamentos, saboreando minha dose de uísque...

Rindo internamente das dificuldades passadas, e agradecendo a Deus por ter mantido minha paciência, resignação e fé...

Foi quando te vi de pé... Com todo seu charme, sua graça; passeando com seu violão a tiracolo, tentando descobrir a quem pedia autorização para tocar.

Estava num dia daqueles em que a gente acorda se sentindo mais iluminado que o normal.

E, enquanto você tocava cabisbaixo, também entretido – mas em curtir aquele momento,

Apaixonei-me pelo teu jeito charmoso, alinhado e, em algo, percebi um quê de “largado” que não compreendi de pronto.

Mas depois descobri que a sua falta de interesse era relacionada aos descartáveis valores burgueses.

Ao tocar, você transpirava sonhos, e eu caí em minhas ilusões...

Imediatamente mergulhei em meu mundo fantasioso, parecendo estarmos a sós...

E a vida era apenas um jardim de vermelhas rosas; rosas em milhões...

Enquanto você tocava em um show exclusivo para mim, delirava a cada vez que seus dedos deslizavam pelas cordas – como se desfazendo dos meus pensamentos os nós;

E vibrava em seguida, ao perceber como, mesmo as improvisadas, e justamente estas, eram suas mais perfeitas notas.

Encantava-me até com a luz que reluzia das suas botas...

Gravei cada detalhe, cada botão da sua blusa...

Em dado momento, de tanto que meus olhos te buscavam, senti mesmo como se eu fosse uma intrusa...

Estão gravadas em minha memória, todas as suas expressões faciais, bem como cada linha de expressão que o Senhor Tempo, lhe deu;

Exibindo os certificados; as marcas de tudo o que já viveu...

Arrependo-me de não ter lutado; por ter parado; por ter, como você disse “me plantado”...

Acho que me assustei com sua decisão.

Queria ter dito não, te prendido a mim; dito o quanto te queria...

Mas soube fazer isso não.

Não te atrapalhei, deixei você seguir.

Quantas noites (infindáveis) eu queria viver com você.

Não pense que fingi quando disse que te queria perto e que muito te gostava.

Sentia e sinto ainda sua falta.

Quero-te tanto...

E no fundo, anseio ainda o dia em que você retornará...

Serás acolhido em meus braços num eterno abraço que, no silêncio das minhas palavras,

Confessará o sentimento que habita em mim.

Talvez, infelizmente, esse dia nunca chegue...

Escrevi apenas para dizer, que é incondicional o meu amor por ti.

nouvellelune
Enviado por nouvellelune em 26/08/2009
Reeditado em 26/08/2009
Código do texto: T1775806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.