Se eu morrer meu amor...

Não há porque chorar, sorria, nem a morte irá me separar de você,

meu desejo é intenso, e sei que Deus esta ao meu lado, pois só quero ser feliz, nada mais que isso. Acho interessante esta sociedade, o livre e arbítrio, isso é uma piada onde esta isso?

Olho em volta e vejo um bando de políticos que só pensam em si, pessoas que seu auto-ego faz esquecer a humildade, a fraternidade e principalmente o amor mutuo! Se eu morrer tudo isso será passado, pena não ter lutado pela mudança!

Sei que deixarei muitas pessoas tristes, contudo não morrerei por vontade, mas por ter de morrer, talvez minha morte seja meu sossego, esse mundo é muito para mim, tanta ilusão tanta vontade de ser feliz, mas, amar é pecado, se o amor é diferente então há crucificação, se esse amor que é diferente for por pessoa que retribui, você se sente bem mas existem empecilhos, família, amigos, e guerreamos contra tudo e todos em nome de um amor. É complicado, vejo que posso ser feliz mas me restringem, me podam. Mas ainda vivo, mesmo que por enquanto ainda vivo! E não abrirei mão deste amor.

E se eu morrer ele permanecerá! E se eu morrer só não estarei aqui mas continuarei amando.

O amor que nasce da natureza pode morrer, mas se nasce com Deus e buscando a felicidade, vive eternamente. Assim é meu amor por você, nascido da natureza e sustentado na graça de DEUS.

Hoje me sinto seguro do teu amor, se eu morrer amanhã posso não estar totalmente feliz pois te deixarei, mas não morrerei infeliz, pois sei que fui e sou amado!

Se eu morrer amanha meu anjo, chore, mas não esqueça de viver, nem que teve um dia essa pessoa que te ama muito e te quer FELIZ.

Beijos

Dediado para meu amor, somos proibidos há amar, mas não somos obrigados a viver nessa proibição! TE amo meu Bebê!

Alisson Vital
Enviado por Alisson Vital em 31/08/2009
Reeditado em 31/08/2009
Código do texto: T1785083
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.