Sonhos Perdidos

Hoje vai fazer um ano que não vejo o entardecer, estou deitado em minha cama desde então. Minha vida nunca mais foi à mesma. De uns tempos para cá ninguém quer saber mais de mim, fui esquecido como um papel dentro de uma gaveta. Não tenho mais amigos, não tenho mais vida, não tenho mais nada.

Descobri que tenho uma doença rara (Leucemia) e estou fazendo de tudo para continuar vivendo, faço meus tratamentos, tomo meus remédios e tudo o que possa imaginar, mas sinto que não tenho mais força para encarar tudo isso.

Chega certo momento em nossa vida que temos que escolher um caminho, muitas vezes até nós não os escolhemos, somos pegos de surpresa como uma pegadinha de programa humorístico. Sei que apesar de estar doente não deixo de ser feliz.

Ontem estava lembrando-se da minha infância, dos momentos felizes que tive com todos os meus amigos, a saudade que tenho de andar de bicicleta, correr e sempre se machucar, comer aquele delicioso chocolate em barra e que sempre me lambuzava. Das broncas que levava das professoras e dos meus pais. Das brigas que tinha na escola por coisas tão simplórias. São fatos que ainda permanecem aqui dentro da minha memória e sei que não irão se apagar.

Hoje agradeço por tudo o que fiz e tudo o que tenho. Graças a deus nunca me faltou nada, meus pais sempre estiveram ali quando sempre precisei e neste momento vejo que mesmo sofrendo, estão mais presentes.

Queria pelo menos em meu leito, retomar a conversa com todos os meus amigos, olhar para eles, ver profundamente em seus olhos e tentar entender porque me deixaram, por eu ser doente? Por estar em um extremo problema ou se afastaram com medo de sofrer? Não sei, realmente queria entender isso, porque independente de estarem aqui ou não sinto muita falta deles.

Meus sonhos foram pedidos, não poderei mais fazer o intercâmbio que sempre desejei, não poderei ter o meu carro do ano, não poderia ver o último filme do Harry Potter (risos) e não poderei ver todos os entardecer. Não poderei me formar em Publicidade, não poderei ter minha casa com piscina, não terei a minha biblioteca dentro da minha própria casa, não poderei olhar para as pessoas e dizer apenas um “Bom dia”. Nada! Tudo está acabado. Não tenho mais forças para encarar estes problemas, só quero colocar a cabeça no meu travesseiro e chorar as ultimas gotas de lágrima que me restam. Olhar para o alto e ver o ultimo entardecer, olhar para minha mãe e para o meu pai e dar o meu ultimo adeus.

Esse é meu fim, sei que estou indo para um lugar melhor. Não chorem por terem me perdido e por eu ter morrido, estou bem, na verdade em ficarei bem onde quer que eu vá.

Quero que saibam que amei a todos vocês e se um dia encontrarem esta carta da qual não quis entregar pessoalmente em vida poderão entender que sofri, no entanto morri feliz, já que estiveram do meu lado pessoas tão maravilhosas. Perdôo a todos que não estiveram comigo, não tenho rancores, pois sei que posso não ser uma das melhores pessoas, mas com certeza fui um grande sonhador.

Amo todos vocês.

“sei que nada é tão fácil,

Tudo é passageiro,

Sentimentos e emoções percorrem o nosso ser.

Ontem é ontem,

O hoje é hoje,

Tentem entender o ontem e o hoje,

Porque só assim poderão tentar entender o dia de amanhã”

Sem mais

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 02/09/2009
Reeditado em 02/09/2009
Código do texto: T1788051
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.