Carta de Ódio

Não vou fazer rodeios, nem pretendo falar muito; vou direto ao assunto: quero que saiba que odeio você !!!

O ódio que sinto por você é realmente grande. Na verdade não há nenhum outro sentimento tão forte dentro do meu coração como é o ódio que sinto por ti.

Imagine uma raiva gigantesca e some a ela toda forma de antipatia, aversão, desgosto, rancor, inimizade e repulsa; assim, você poderá compreender o mau que sinto por sua pessoa.

E não pense você que eu quero evitar ou apaziguar tal sentimento, pois o que mais quero nesse momento é alimentar todo rancor e nojo que consome minha alma.

A todo o momento, durante todos os dias, sete dias por semana, só penso e desejo coisas negativas para sua vida.

Almejo realmente que seu destino seja repleto de dor, pavor e todo tipo de frustração e sofrimento.

Eu desejo pra você toda a infelicidade do mundo. Eu quero mesmo é que você seja muito infeliz e que alguém te faça sofrer tanto ou mais do que você me fez ...

Espero que fique claro que o mais desejo na vida é ver você se ferrar !!!

Jataí - GO, 05 de setembro de 2009.

Joana dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Brasília - DF, Setembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 05/09/2009
Código do texto: T1793237