Desculpa se te amo...

Desculpa se não é fácil esquecer, se em minha vida reina o sonho, desculpa se sou fraco, por favor, desculpa se no fim de minhas historias reina seu olhar, se em minha vida somente falo de um sorriso, se na minha boca tem ainda seu gosto, desculpa se ao fechar meus olhos te digo Tchal, como estas, que saudade! No fundo da minha alma não vivo e quero muito mais do que hoje e do que uma vida, desculpa meu sentido porque ao falar de ti eu tremo de emoção estou mais que apaixonado, somente desculpa se te amo e meu sonho não mais existe, estou te escrevendo dentro do meu coração donde nunca ais de sair, pois o lugar é seu minha vida é sua e nem o horizonte vai me impedir de te dizer que estou aqui morrendo por te amar, assim não sinto sua pele, não sinto sua vida e sinto o calor das palavras que amenizam meu coração porque mesmo que eu não queira disse que assim tem que ser, por te amar tranquei dentro de mim toda minha vida e mesmo assim fui longe demais ao tentar fugir do seu olhar, porque no fundo sei que te amo mais do que o ar que respiro, mais do que ao calor que aquece meus dias, mais do que minha vida, então me dê um sorriso e um olhar, me dê uma vida e um sonho, um motivo para sorrir ou somente para continuar vivendo dentro de nossos sonhos para que meu coração seja mais sempre, te amo e não sei como ou em que dimensão, em que vida e por isso vou acima do mundo buscar nas montanhas uma palavra que me permita olhar para seus olhos sem chorar, bem ali esta os sonhos, esta a vida, posso sim querer te culpar de minhas lagrimas, mas é tarde quero dormir junto a você sempre por que pelo tempo fui localteado e agora não tenho mais do que meus sonhos para me fazer sorrir, para que não pare meu sonho e que minha vida seja mais do que você, porque o dia já se foi e estou sorrindo sozinho de minhas lagrimas, e é bom sorrir da vida e tento fazer do bem somente mais um começo mesmo que eu seja egoísta e tudo nessa vida traga conseqüência eu digo que não estou preparado para tanta aflição porque será que Meu coração dói e minha vida não tem sentido e eu ouço uma canção que me pede para continuar mesmo que na escuridão, não sei se sou capaz ou se foi muito tarde e agora esse é o momento de olhar para o passado e dizer que no meu coração estará eternizada a lembrança dos sonhos de nos dois, como nada nunca esteve e um dia espero continuar sorrindo porque minha vida não pode parar e assim como o sol nasce eu durmo dentro do meu coração para dormir junto de você sempre...