Busca-nos amor

Quais são os preços que pagamos, isso depende das nossas escolhas, se não for o caminho da felicidade, será alto.

Independentemente dos sonhos, que nunca nos limitam, nossa imaginação nos propõe inúmeras opções, estudar, trabalhar, casar, filhos, etc. O grande amor eterno que sempre vivo dentro de nós, vamos trabalhando nesse sentido, alguma metas concretizadas em sua totalidade, outras parcialmente, outras seguem no papel ou no pensamento.

Destaco a objetividade de seguir sonhando e lutando, planos e mais planos, a luta não pode parar.

Enfim depois de tanto esforço, a recompensa pode chegar mais cedo ou mais tarde, ou também nunca chegar, talvez passemos a vida escolhendo a pessoa certa, afinal quem, como seria essa pessoa, alguém que seja flexível as nossas variações de humor, que se encaixe em moldes que pré determinemos, em condição de raça, religião, origem e estatus. Um tanto injusto pois buscamos um conforto que nunca tivemos ou ser classificados de outra maneira. Em muitos anos desprezamos muitas pessoas, umas acertadamente outras não, inclusive nos poderiam dar um conforto espiritual e sentimental muito maior que muitos estudados, olhos azuis, etc. Afinal valeu a pena ser tão seletivo, tão radical na escolha do amor, um olhar ao passado mostraria que muita coisa poderia ter sido melhor, ganharíamos tempo de felicidade, um tempo que não tem preço, que passa devagar e cada segundo é único.

Instintos capitalistas nos fazem cada dia mais assim, caçadores, essa tendência só tende a piorar, O amor não acabará, mas ficará bem próximo disto.

Seguimos sonhos e respiramos realidades, duras, cruas e frias. Amor busca-nos para que o mundo seja sempre mais cheio de ti.