Tempo? preciso de ti, pra me curar deste mal...

Hoje passei o dia pensativa... Lembranças e mais lembranças,

A dor da saudade bateu no peito causando quase um infarto fulminante...

Dor e mais dor no meu lado esquerdo, não consigo entender...

Já faz mais de um ano que esta longe, pensei que já tinha me libertado,

Mas hoje, me recordei que mora apenas duas quadras de casa e raramente o vejo...uma distancia tão pouca e ao mesmo tempo estas tão longe...

Sentimento que insiste em brigar com o tempo e por mais que não queira, parece vencer sempre...

As palavras me veio com a mesma intensidade de um ano atrás, com a mesma dureza e convicção, é como se voltássemos no tempo, to ouvindo o tom da tua voz, a repetição daquilo que nunca pensei ouvir e nem jamais acreditar que fosse realidade...

Pergunto-me por quê?

Passo os dias, as noites, os meses, longe de ti; o trabalho, o cansaço, os deveres, tem ocupado minha mente e, na certeza de não mais fazer parte da minha vida, raramente penso em você;

Mas hoje, isto parece tão utópico, as lagrimas, a suavidade de suas mãos, as palavras meigas, seu sorriso, sua alegria, seu jeitinho de me abraçar, de me rodopiar, de me pegar no colo... Saudades, saudades e saudades, foi só o que restou, dos momentos bons...e as magoas se intensificam...

Ilusão, decepção, mentiras, sonhos, verdades, fantasias, esperanças, inocência, desejo e amor... E mais uma vez me pergunto por quê? Por quê? Fizeste isto? E porque mesmo longe, continua a me fazer o bem? Porque continua a me fazer o mal? Por que você ainda existe nas minhas lembranças? Nos meus pensamentos? Nas minhas lagrimas? Nos meus sorrisos? Nas minhas tristezas? Nas minhas alegrias? Na minha Fé? Por quê? Por quê?...

Tempo, cadê você? Por que não me cura deste mal e me permita viver...

drica alves
Enviado por drica alves em 12/09/2009
Reeditado em 28/09/2009
Código do texto: T1805583